Segunda-feira, 5 de Março de 2007

HIP HOP DON’T STOP

Hoje, o nosso repórter, Zé Gaita, foi aos bastidores do maior festival fantasma de hip-hop nacional.

Deixou os encavados, para passar para aos encavadores. O Pavilhão Atlântico disse que não se encontrava disponível para entrevista, no que diz respeito ao cancelamento do Festival Hip-Hop da Promotora Casa Branca.

Por outro lado o representante da promotora Casa Branca, que escolheu o nome devido ao crack, mostrou-se totalmente disponível para esclarecimentos. Assim sendo, estivemos à conversa com 15 Cêntimos...falámos do concerto e da cultura hip-hop. Eis a entrevista em exclusivo:

Gaita: Yo! Yo! Bling bling!

15 Cent: You Murdafoca! Shake that ass! Biatch!

Gaita: 15, todo o gang ficou disulidido com o cancelamento do maior festival alguma vez pensado para Portugal, principalmente quando estavam programadas grandes estrelas da batida internacional, como o Trocos (leia-se 50 Cent), o Busta Rhymes e o Sean Paul?

15 Cent: Eu próprio estou desiludido, só em apetece começar aos tiros! Eu que consegui sou o maior promotor de espectáculos de Angola...já lavei lá os maiores do mundo...Zé Cabra, Júlio Iglesias...um mano já não pode ter sucesso! É tudo inveja!


Legenda: Além de lavagem de capitais, nem escrever o nome dos artista correctamente sabem. Esta foto foi tirada por um dos Alfinetes!

Gaita: Que pensas fazer para resolver a situação?

15 Cent: Sócio, passa para cá uns trocos! Eu cá vou fazer o concerto nem que seja em frente à Embaixada de Angola. Apesar de que pensei melhor e se fizer na Amadora ou na Damaia, o público excusa de pagar as despesas da camioneta, assim já não catam a malta no comboio!

Gaita: 15, diz-se por ai? Que... (interrompido subitamente)

15 Cent: Gaita, quem é que anda a dizer por aí?!? E o quê?!?! Diz a quem a quem é que tenho mandar chinar a boca toda!!! (visívelmente irritado)

Gaita: Chill out, bro! Tudo na pura! Li que estavas a ser investigado por lavagem de dinheiro?

15 Cent: Tou tranquilo! Confirmo tudo! Eu cá sou uma nigga bem fresquinho, gosto de tudo lavadinho...incluindo o dinheiro! Agora se me acusarem de lavagem de diamantes...Aí, eu nego tudo, tudinho! Estou a ser vítima de racismo e xenofobia!

Entretanto, 15 Cêntimos sussura na Gaita: “Senão tinha o pelo a prémio com o Governo Angolano!

Gaita: Mudando ligeiramente de assunto. Soube que vais ser o produtor do novo videoclip, “Dá Fundo!” dos “Negros Komo a NIght”. É Verdade!??

15 Cent: Yep! Epá, é muito fácil, aquilo é sempre a mesma coisa. Vou fazer daqueles tipos os maiores rappers da Buraca. Só o M&M é que não seguiu os meus conselhos e pós água oxigenada na cabeça e deu naquilo! Uma estrela mundial!...Perdeu todo o powwa do underground, o murdafoca!

Gaita: Qual será a receita para o sucesso dos “Negros Komo a Night”?

15 Cent: É muito simples, foi a receita de sucesso que eu inventei. Os gajos cobertos de colares de ouro, com tags que ninguém percebe, bling bling jogado pelo ar, gajas em bikini com seios proeminentes, umas cenas de pancadaria num bairro de habitação social, uns screens dos manos (leia-se pessoal amigo da banda), gajas em bikini com seios proeminentes, uns carros mega potentes numa perseguição para fugir da policia, uma cena na cama com uma mulata gostosa, gajas em bikini com seios proeminentes e mais bling bling (€) pelo ar e nas cuecas das gajas em bikini com seios proeminentes.

Gaita: 15, tu grd nigga murdafocas! E chulo, vê lá se me fazes um desconto na próxima linha!

15 Cent: Gaita, tenho as damas à espera! Tenho que bazar! Props para o pessoal! You Murdafocas!

Gaita: Obrigado pelas palavras que debitaste. Props!

Não convencido, Gaita pegou no seu mac e visitou a página da produtora, onde descobriu esta peróla...que entretanto foi apagada! Diz-se que no próximo festival, os cabeças de cartaz serão Elvis, Kurt Cobain e Jimi Hendrix...diz-se!

Pensamento do Dia: O Festival Hip-Hop Afro-Americano foi adiado três vezes desde Dezembro de 2006. A promotora Casa Blanca está entretanto a ser investigada pela Polícia Judiciária por suspeita de branqueamento de capitais. Um anúncio do Jornal de Angola publicitava novas datas para a actuação do cantor norte-americano: 17 e 18 de Março em Luanda e 20 e 22 e Março em Lisboa. A ver vamos! Mas cheira-me a Busted! Ler sobre: aqui e aqui.

PS: E assim terminamos esta série de dois posts musicais!

Temos dito.
Ass: Mercador e Tobias
sinto-me: Yo! Yo!
música: 50 Cent - In da Club
tags:
pregado por Alfinete de Peito às 14:47

link da posta | Espeta um comentário | Junta-o aos melhores!
|
6 comentários:
De Mikas a 5 de Março de 2007 às 15:19
Xé man dace
De Alfinete de Peito a 5 de Março de 2007 às 21:51
C Bem Dread!

Temos dito.
De keimadela a 5 de Março de 2007 às 17:18
"branqueamento de capitais"? Noto aqui uma certa incoerência...

Props pó ppl!
De Alfinete de Peito a 5 de Março de 2007 às 21:52
O sublime é o facto de estarem no site a anunciar um festival em bruxelas com o falecido Raúl Ouro Negro.

Props! Temos dito.
De RACTOR a 12 de Março de 2007 às 15:43
Esses gajos envergonham Angola..
De Alfinete de Peito a 12 de Março de 2007 às 23:43
E a saga destes senhores continua...basta estar atento às notícias!

Temos dito.

Espeta-o

Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com
RSS: RSS do alfinete

Google Reader or Homepage
Subscribe in NewsGator Online
Add to Technorati Favorites!
Get RSS Buttons
online

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro