Terça-feira, 3 de Janeiro de 2006

MAMBO JAMBO

Se pegarmos no primeiro jornal que nos aparece à frente e abrirmos na página dos classificados, o mais provável é encontrarmos algo mais bizarro que qualquer outra notícia.

Os classificados de hoje em dia apresentam diferenças dia-após-dia. Encontramos um pouco de tudo, desde conselheiros de beleza, herbalife, sex shop com pau de cabinda, empréstimos, a possibilidade de realizar os meus desejos mais profundos, e temos o Professor Mambo Jambo.

Legenda: Para visualizar correctamente é favor fazer download da imagem.

Cépticos em relação à Astrologia, garantimo-vos que Joaquim Mambo Jambo tornou-se o guia espiritual do Alfinete de Peito. Numa das nossas múltiplas visitas ao seu consultório de Alfornelos, tivemos a ousadia de questioná-lo em relação ao futuro dos membros do blog.

Para começar tivemos de dispender da módica quantia de 500 € por cabeça, e depois de mexer o seu café espesso com pau de cabinda, saca de um tupperware cheio de conchas da praia do Rei, que obteve aquando de uma das suas idas ao consultório da Costa da Caparica.

Depois de muito agitar e de espalhá-las no chão…eis o que nos disse com os olhos muito esbugalhados:

Billy vais ficar viciado em drunfos e em fumar o “rabo do dragão”. Vais casar com uma marroquina e ter 35 filhos, formando uma frente islâmica. Tornar-te-ás num homem bomba. Infelizmente só explodirás uma vez.

Grizo, após fazeres o diagnóstico a vários psicopatas, tornar-te-ás num e és dado com louco. Vais ser internado num hospital psiquiátrico. Conseguirás fugir, pois terás a ilusão de que és uma sereia. Morrerás afogado ao te atirares de um precípicio, infelizmente não sabes nadar.

Mercador, com a ganancia de ganhar mais e mais, virás a ser assistente pessoal do Pedro Caldeirada. Serás preso por corrupção. Sairás 50 anos depois, após pagamento da fiança e suborno do juiz. Suicidar-te-ás com uma moeda de 1 € ao perder no Monopólio.

Teodoro, irás desaparecer subitamente numa Segunda-Feira de nevoeiro, após uma batalha pela conquista de Grândola no “Risco”, e nunca mais vais ser visto…

Tobias, tornar-te-ás cotonete e casarás com o Kaspersky. Terás um segundo casamento com o Norton e não contente casarás terceira vez com o Panda. Infelizmente apanharás um vírus por download pirata e o teu disco rígido dará o berro.

Querem saber o que vos pode acontecer?!? Contactem já o Professor Joaquim Mambo Jambo. Não nege uma ciência e pastelaria que desconhece.

Pensamento do Dia: Muitas vezes as pessoas são levadas a acreditar que algo se resolve, simplesmente porque estas pessoas têm o dom de manipular o cerébro, onde reside o real poder, o poder da mente. Sabemos que acontecem fenómenos que por vezes não conseguimos explicar, mas até que ponto é que estas pessoas, ditas videntes e tarólogas, não são um embuste?

Temos dito.
Ass: Grizo e Mercador.

pregado por Alfinete de Peito às 01:59

link da posta | Espeta um comentário | Junta-o aos melhores!
|
19 comentários:
De ZUKO a 3 de Janeiro de 2006 às 13:04
LIIIIINDO!!!!
De Nilson a 3 de Janeiro de 2006 às 14:09
Eu acredito em tudo.
E acho que ele vos vai processar.
Abraço para todos (grandes malucos...)
De Thiago Forrest Gump a 3 de Janeiro de 2006 às 14:11
E eu que falava mal do jornal daqui. :D
De axistomuitoestranho a 3 de Janeiro de 2006 às 14:15
Sem dúvida alguma O Professor Mambo Jambo e a Sô Dona Maria Duval degladiam-se por um lugar ao sol no terreno difícil e de areias movediças que é o dos videntes / médium...

Abraço.
De RG a 3 de Janeiro de 2006 às 19:08
Epá vocês não se metam nessas embrulhadas. A previsão mais acertada q teriam, era se ele dissesse q ao fim de umas quantas consultas, podiam dizer adeus ao vosso dinheirito!!
De UnaRagazza a 3 de Janeiro de 2006 às 21:44
Realmente o que não falta nos jornais é mesmo isso! Quando as pessoas estão desesperadas recorrem a tudo e mais alguma coisa, mas sinceramente, acho só cai nessas alhadas quem quer ser enganado. Enfim, é caso pra dizer que ainda há muita gente "crente"!
Esse Mambo Jambo é uma fraude!! Coitaditos dos Alfinetes, com um futuro tão negro pela frente... ;)
Beijos*
De Viajante a 3 de Janeiro de 2006 às 22:29
Risos...os vatícinios são hilariantes e aterradores.

É tão fácil manipular - sobretudo quem tem desejo (secreto?) de o ser ou não encontra outras âncoras.

Qundo vejo alguém a ler horóscopos penso: «ler é bom, mas há coisas que valia mais não ler!».
O inverso do que apetece aqui:)

Beijos.
De Antónimo a 3 de Janeiro de 2006 às 23:55
Só hoje me deu na cornadura de vos visitar. Está original e com muita graça ( ironia) como convém. Como no PimPão digital, aqui, a anarquia reina, o que é sem dúvida um sinal de sanidade mental. Creio-vos jovens, se assim for, o futuro está assegurado. força na verga!

O pimpão João XXI
De Su a 4 de Janeiro de 2006 às 08:47
gostei de ler, está bem giro, e qual de voces terá afinal a "melhor vidinha" ehehehe

qto ao pensamento a vida de alguns é tão miserável (ou eles proprios o são) que têm necessidade de acreditar em qualquer coisa, logo a culpa não é de quem mente é dos "mentidos"
tenho dito
jocas maradas
De H21 a 4 de Janeiro de 2006 às 11:09
Gostei muito do vosso post sobre estas pessoas ditas videntes.
Nos dias de hoje as pessoas são forçadas a recorrer a estes senhores porque no fundo todos queremos a mesma coisa, todos procuramos a felicidade. Esta não se consegue através dos IPod, das tardes solarengas de Domingo no Colombo, das horas passadas em frente à TV a ver os Morangos com Açucar, das roupas da Gant, das maratonas de shot's no bairro alto,...,depois de comprarem tudo aquilo que o dinheiro pode comprar(e de se endividarem até à medula)as pessoas continuam a sentir um vazio enorme dentro de si. Nessa altura acreditam em falsas promessas feitas pelos videntes e astrólogos.
O que é que se passa connosco? Continuamos a tentar encontrar a felicidade nos outros e nas coisas exteriores e vasculhamos muito pouco o nosso interior, possívelmente com medo daquilo que podemos encontrar.

Espeta-o

Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com
RSS: RSS do alfinete

Google Reader or Homepage
Subscribe in NewsGator Online
Add to Technorati Favorites!
Get RSS Buttons
online

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro