Terça-feira, 16 de Maio de 2006

HORÓSCOPO DA SEMANA

Tal como prometido e porque a noite já está bem fresquinha, conjuntamente com a Abelha Maya, apresentamo-vos o horóscopo orientador da vossa semana...

CARNEIRO [21/03 – 20/04]
Vai começar a semana com o cornos em baixo, mas não se acanhe, no decorrer da mesma vai conhecer a sua ovelha-metade. A vontade de tosquiá-la será tanta que vai andar o final da semana com os cornos no ar.

TOURO [21/04 – 20/05]
Se gosta de levar com ele, leia-se o bordão, esta semana estará em grande com a abertura da restaurada praça de touros do Campo Pequeno. Esteja atento às movimentações do seu companheiro, pois a tentação de saltar a cerca é grande e a marrada ainda maior.

GÉMEOS [21/05 – 20/06]
Evite os espelhos, se estiver distraído pode ficar a pensar que tem mais irmãos do que na realidade tem. Na Quinta-feira, aproveite para fazer jogging, mas cuidado com as dores nos gémeos. Se se sente triste com a sua imagem, não desanime, lembre-se que há pelo menos mais uma pessoa igual a si. Não perca também,de Segunda a Sexta, “Alma Gémea”, na SIC.


CARANGUEJO [21/06 – 21/07]
Evolua, dê um passo em frente, lembre-se que a Rosa-dos-Ventos tem quatro direcções. Planeie bem a sua semana, não vai querer perder tempo unicamente a andar de um lado para o outro. Ah, e se não quer acabar em Cocktail, evite as Marisqueiras.

LEÃO [22/07 – 22/08]
Terça-Feira é o dia propício para mostrar a sua raça. A culminar uma semana em alta nesta selva urbana, sexta-feira seja o Rei da noite. Zonas de caça: Bairro Alto e Av. 24 de Julho.

VIRGEM [23/08 – 22/09]
Mude de penteado, revele-se, perfume-se, vista-se bem, prepare a banheira com sais de banho, prepare um jantar à luz das velas. Esqueça tudo isto e vá directo ao assunto, para quê perder mais tempo, quando já esteve anos no deserto. Garantimos-lhe que no céu não estarão sete à sua espera.

BALANÇA [23/09 – 22/10]
Cuidado com a sua alimentação, pois pode aumentar de peso no lado que menos lhe favorece. Tome decisões com conta, peso e medida. Arranje soluções práticas e eficazes para os seus problemas, verá que lhe sairá um grande peso de cima. Lembre-se de uma das simbologias do seu signo, e procure conhecer as pessoas antes de fazer juízos precipitados.

ESCORPIÃO [23/10 – 21/11]
Ao longo dos próximos dias, se não quer ser pisado, evite andar de transportes públicos. Aproveite os finais de tarde no café para dar umas ferroadas, após umas jolas, a quem disser mal do seu clube. Socialize e liberte o seu veneno.

SAGITÁRIO [22/11 – 21/12]
Decida-se, faça-se “homem” ou coma palha para o resto da sua vida. Pense bem se prefere um bom pasto alentejano ou uma boa casa de pasto. Deixe-se de meios termos, e diga logo ao seu chefe que quer um aumento, que gosta de correr pelo escritório nú(a), e que usa cuecas dois números abaixo para se sentir mais aconchegado(a).

CAPRICÓRNIO [22/12 – 20/01]
O seu único dia da sorte será concerteza um destes – Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, ou Domingo. E isto é certo. Aposte forte no Euromilhões. Escolha duas estrelas de 1 a 9, e cinco números de 1 a 50. Siga a filosofia carpediem, viva um dia de cada vez e as semanas umas a seguir às outras.

AQUÁRIO [21/01 – 19/02]
Grande probabilidade de encontro romântico com alguém “peixes”, veja lá não meta água, pois não terá mais oportunidades de mudar a mesma. Limpeza na Quarta-feira e verificação da tubagem no Sábado.

PEIXES [20/02 – 20/03]
Já sabe que costuma morrer pela boca, por isso faça um favor a si próprio e fique calado. Sábado e Domingo, evite longas exposições ao sol, não vá acabar frito. Durma bem, o nativo de peixes quer-se “fresco”, logo pela manhã.

Pensamento do Dia: Os horóscopos são daquelas coisas que não deixam ninguém indiferente. Uns irritam-se só de pensar na ideia de que têm o destino traçado, outros lêm e acreditam piamente no que lhes é dito, os restantes vêm nem que seja por curiosidade. Alguns julgam e até traçam o perfil das pessoas com base nos signos!!! Seja como for é um sucesso. E há muito boa gente a lucrar com isso...

News: Aproveitamos também para divulgar os novos artigos "UM ARZINHO DE SUA GRAÇA", em mais um dia de BICO D'OBRA.

Temos dito.
Ass: Grizo e Mercador.

pregado por Alfinete de Peito às 01:33

link da posta | Espeta um comentário | Junta-o aos melhores!
|
34 comentários:
De Lemon Vodka a 16 de Maio de 2006 às 13:20
Eu até curto ler os horóscopos, mas se fosse a ter em conta o que diz o meu, não tinha escrito nada no meu blog... "Já sabe que costuma morrer pela boca, por isso faça um favor a si próprio e fique calado"! ***
De Magia a 16 de Maio de 2006 às 13:55
Leoazinha que sou....
(apenas de signo, não de clube) Não saí sem deixar uma unhada aqui neste teu post sobre os signos...
Está muito imaginativo e diferente...
Beijo de...
Magia
De francis a 16 de Maio de 2006 às 14:41
Nada como vir aqui descobrir o meu futuro neste horoscópio-nostradamaico-kamasutriano :-)))
Abraços!!!
De Suse a 16 de Maio de 2006 às 14:45
Aqui a "escorpiana" tem muito orgulho no seu signo, e vocês de facto acertaram! Sou pisada nos transportes públicos!! Se tivesse outra viatura que não o tamanho 38, probabelmente a vidita corria-me muito melhor. Lol! Já gostei de ler o meu horóscopo até ao dia em que reparei e comecei a ler o dos outros signos. Conclusão: eles vão rodando as previsões!! eheheh
De Dalila a 16 de Maio de 2006 às 18:34
Hoje é terça, eu sou leão e a coisa não anda nada bem!
De gato_escaldado a 16 de Maio de 2006 às 18:35
Prefiro a gata... virgem!

abraços
De RG a 16 de Maio de 2006 às 19:21
Muito bom!!E o mais parvo, é quando andamos c alguém, vamos ver se os signos batem certo, mesmo q nem se acredite nessas coisas.
De BlueShell a 16 de Maio de 2006 às 21:32
...sou peixes...heheh

Tinha saudades vossas...
Afastei-me um pouco, bem sei….
A vida tem destes imprevistos que magoam a alma…e estes são reais…não são poesia, nem ficção!

Deixo beijos azuis e um pedido de desculpas…
BlueShell
Wºwºwºwºwººwºwºwºwºwºwºwwºwºwºwºwºw
O0O0O0OO0OO0O0OO0O0O0O0O00O0
De DIV de divertida a 16 de Maio de 2006 às 23:17
Que deixem os touros passar!
De Margarida V a 17 de Maio de 2006 às 00:58
ainda bem que a minha semana começa mal mas acaba bem, ahahahaha.

Espeta-o

Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com
RSS: RSS do alfinete

Google Reader or Homepage
Subscribe in NewsGator Online
Add to Technorati Favorites!
Get RSS Buttons
online

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro