Terça-feira, 1 de Novembro de 2005

MALDITA COCAÍNA

ZézinhoO Filósofo” trouxe novamente à baila a polémica da co-inceneração para cima da agenda Política Nacional. O Alfinete de Peito tem fortes suspeitas que serve apenas para desmascarar uma conspiração até agora escondida nas ligaduras de Tutankamon. Eis o seu enredo:

Boi George foi apanhado nos EUA com cocaína que roubou das orgias privadas de Kate Morsa, aparentemente por haver demasiadas raparigas para tão poucos homens. Tal afectou-o pessoalmente, uma vez que teve que competir por parceiros sexuais no meio de uma orgia, com opositoras muito bonitas e sem barba na cara. Não contente com tal situação fugiu com toda a coca que coube no profilático que tinha no bolso em direcção a Portugal, sendo no entanto apanhado pelo SEF à entrada do Lux.

Por cá, Joe Peseiro aguardava ansiosamente a sua chegada para continuar a alimentar o vício de cocaína do dirigente do SCP. Após ver que Joe Peseiro não mais conseguiria entregar as encomendas, Meses À Cunha viu-se na obrigação de o dispensar, divulgando em conferência de imprensa que ficou transtornado pela enorme falta que esta lhe estava a fazer no sistema.


LEGENDA: Efeito da "Coca" no cérebro humano

Esta cocaína já tinha causado efeitos semelhantes noutra figura pública, o antigo Presidente do Iraque Sad Ham Hussein, que afirmou recentemente não reconhecer o tribunal onde estava por ter ficado sem os neurónios da memória numa tertúlia organizada por ZézinhoO Filósofo”, com o objectivo de aplicar os conselhos de AliO Kímicu” sobre co-incineração.

Cristas Reinaldo é suspeito de violar uma rapariga numa penthouse em Londres. Fontes do Alfinete de Peito confirmam ter sido uma montagem encenada pelo SIS, ordenada por ZézinhoO Filósofo”. Esta manobra de diversão foi orquestrada por forma a disfarçar os buracos orçamentais causados pelas elevadas verbas despendidas na aquisição da cocaína contrabandeada por Boi George, produzida nas antigas fábricas de AliO Kímicu”.

Esta cocaína tem por objectivo fazer o Pais esquecer que a Madeira é de facto independente e que está em guerra com o Contenente, não nos invadindo apenas graças à enorme fatia que lhe é consagrada todos os anos no Orçamento de Estado. Para além disso existe um plano secreto para começar a cobrar portagens nas SCUTS e não só! Fontes seguras confirmam a existência de planos de construção de portagens na Calçada de Carriche, Eixo Norte-Sul, IC-17, Marginal e Figeiró dos Vinhos.

Factos Reais:
- Actualmente existem 80 mil consumidores de drogas duras em Portugal. No que respeita à cocaína resulta num rácio de 3 consumidores por cada mil habitantes.
- Em 1999, 9991 consumidores pediram ajuda para largar o vício. Em 2003 este número diminuiu para 5212.
- Os programas de desabituação de toxicodependentes custam anualmente ao estado Português cerca de 55 milhões de euros.

Pensamento do Dia: Doí olhar para estes números, só de imaginar a quantidade de famílias que são atingidas por este flagelo diariamente…e são destruídas. A pessoa transforma-se num farrapo humano e poderá não voltar a ser a mesma. A família assume aqui um papel fulcral na reabilitação e reintegração do indivíduo na mesma e na sociedade.

Temos dito.

Ass: Teodoro feat. Grizo, Mercador e Tobias
pregado por Alfinete de Peito às 15:32

link da posta | Espeta um comentário | Junta-o aos melhores!
|
11 comentários:
De kabum a 1 de Novembro de 2005 às 18:15
LOL Lindo! :D
De Antónimo a 1 de Novembro de 2005 às 21:25
Isto está muito bom! ;)
De Su a 2 de Novembro de 2005 às 00:59
como sempre gostei
mas já cheiraram koka? tem o mesmo cheiro da pepsi..._))))))))
qto à madeira versus contenente, há mto póoooooooo:))))
jocas maradas

(eu sonhei ou ontem estava aqui um post diferente?)
De isa xana a 2 de Novembro de 2005 às 12:01
chamei ao meu "aqui" espaço infinito portanto se nao tem fim nao me pode aprisionar =p

vim deixar um beijo de boa semana. no fim de semana leio os textos agora tenho q ir prá aula**
De Keimadela a 2 de Novembro de 2005 às 14:09
Obrigado pelo vosso comentario no keimadela. Apesar de isso de escrever no singular e assinar no plural ser confuso, mas de qualquer das maneiras é fácil perceber quem comentou...não me admirou o que escreveste. Obrigado na mm. Tudo fica bem quando acaba bem :) Quanto ao !aro". A altura não é tudo...Abraço e volta sempre Numenesse
De agua_quente a 2 de Novembro de 2005 às 22:39
Bom, se aanlisarmos a forma como os políticos e os dirigentes desportivos se comportam, até parece mesmo que se drogam! :)
Oportunos e pedagógicos como sempre.
Beijos
De Wakewinha a 3 de Novembro de 2005 às 17:57
LOLOLOL

Brilhante conclusão aque chegaste! ;)
De Vera Cymbron a 3 de Novembro de 2005 às 18:35
A pescadinha está mais uma vez fantástica, mesmo com o rabo na boca...
Quanto a esta desgraça que é cada vez mais evidente nas ruas e até mesmo nas casas mesmo ao lado da nossa, não vou dizer nada, apenas fecho a minha boca e devolvo silêncio porque me sinto inútil. Ri com a pescadinha e acabei por esconder as mãos depois do pensamento do dia deste ultimo post.
Obrigada pela vossa simpatia e pela confiança, não tem preço! Já voltei, estou bem. Ainda não tive tempo para recordar, ainda é cedo demais.
Jinhos grandes, meus lindos!
De BlueShell a 3 de Novembro de 2005 às 19:55
heheheh...já sentia a vossa falta!
Um beijo terno e carinhoso para vós.
BShell
De intimidade indecente a 4 de Novembro de 2005 às 00:32
Só para vos agradecer as palavras aconchegantes que me deixaram, meus amores (e perdoem-me o "abuso", mas comoveram-me até às lágrimas...). Obrigada, do fundo do coração, só fico com pena não as ter podido ouvir, em vez de ler, no meio de uma daquelas conversas que se querem longas, demoradas e quase sem fim. Quanto ao cerne da questão, acho que a crise dos 20 é bem mais complexa do que eu antecipava, desta vez apanhou-me às cegas, pregou-me rasteiras sujas e estou mesmo na lama, coisa séria. Estratégias não menos sérias dirão se me conseguirei reerguer. Beijo grande, da fã,
Rita

Espeta-o

Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com
RSS: RSS do alfinete

Google Reader or Homepage
Subscribe in NewsGator Online
Add to Technorati Favorites!
Get RSS Buttons
online

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro