Domingo, 27 de Fevereiro de 2005

3º SEGREDO DE FÁTIMA REVELADO

Pois é, a sister Lúcia já era, a tal que tinha ouvido o 3º segredo de Fátima pela primeira vez e que nunca se dignou a relevar, embora o Big Pope (outro bem haja para o Mister) tenha dito uns quantos disparates sobre isso há uns tempos.

No entanto, nós trabalhamos bem e conseguimos finalmente desvendar o 3º segredo de Fátima. O que acontece aqui é muito simples meus amigos - o nome original do Papa João Paulo II é... Karol Wojtyla MacLeod e ele é, o verdadeiro HIGHLANDER!!

Ora vejamos, ao longo da sua já longa vida (desde que o conhecemos) já esteve internado durante 159 dias (and still counting...). Que raio de pessoa neste mundo resiste a 159 dias de internamento? E dizem vocês: “Ah! mas pode ter sido por coisas insignificantes”. Ai sim? Ai sim? Então digam-me lá se alguém neste mundo sobrevive a um atropelamento por uma camioneta; a um atentado onde uma bala de 9mm disparada a 3 metros de distância lhe destruiu parte do cólon e do intestino delgado, e fez inexplicavelmente um desvio a poucos milímetros da aorta; a uma infecção de citomegalovírus; a um tumor no cólon; a uma luxação nas costas; a uma fractura no fémur da perna direita; a uma apendicite aguda; a uma laringo-traqueíte; nos últimos dias a uma traqueotomia; e claro o ex-libris, a doença de parkinson.

E afinal qual o slogan da famosa série Highlander? “There Can Be Only One”! E é verdade ou mentira que Papa há só um? Restam dúvidas? Claro que não. A todos os anti-papas out there, se quiserem um novo, já sabem, vão ter que o decapitar.

Temos dito.

Ass: Kozmix
tags:
pregado por Alfinete de Peito às 21:54

link da posta | Espeta um comentário | Junta-o aos melhores!
|
5 comentários:
De Ricardo a 28 de Fevereiro de 2005 às 23:04
Após ter lido o artigo publicado é bem verdade que o Papa possa ser overdadeiro Highlander. Mesmo que o tentem decapitar, eu n acredito q ele deixe, aliás suspeito que ele ande sempre com a sua espada pronto para lutar. E essa história de ter Parkinson pode ser uma verdadeira fachada para esconder o verdadeiro guerreiro!!! Até parece que já estou a imaginá-lo a lutar.
De Antónimo a 12 de Março de 2005 às 04:27
Ora bem... sendo o J.P.2 um Highlander, informo-vos que ele jamais morrerá. Passo a explicar: os imortais nunca podem ser decapitados em solo sagrado, portanto sendo o J.P.2 o Papa, todo o santo sítio onde o chavaleco na casa dos 80 põe o pé, é sagrado!

Atenciosamente

André Penim

ps - muitos parabéns pelo blog... ganharam um fã
De Antónimo a 29 de Junho de 2006 às 20:36
meu deus palavras sao verdadeiras acredito e tenho fé seu incredulos o fim do mundo vai chegar e voces vao ficar fora de suas casas e ninguem vai lhes ajudar babacas sao voces a estupidaez do diabo lhes to mou conta o fim esta proximo!!!
De Antónimo a 20 de Agosto de 2006 às 00:51
heheheheh....boa!mta besteira mas eh divertido....
o q diriam os catolicos apostolicos romanos???? huahuahauhauha !!!!!
so zoa....
De Antónimo a 29 de Outubro de 2006 às 23:02
Quanta idiotice, escrita num espaço tão pequeno, fico pensando como alguém pode perder tempo da vida (inutil diga-se de passagem) para escrever tantas sandices é de dar pena. Talvez seja porque realmente não conhecem a Deus ou simplesmente porque não sabem respeitar as religões, o que é relmente uma pena.

Espeta-o

Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com
RSS: RSS do alfinete

Google Reader or Homepage
Subscribe in NewsGator Online
Add to Technorati Favorites!
Get RSS Buttons
online

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro