Quinta-feira, 30 de Março de 2006

O APOGEU DE UMA RELAÇÃO AMOROSA

Curioso, numa das minhas várias incursões semanais ao café para me juntar com a malta, por incrível que pareça, até falámos de um assunto pseudo-sério. Sim, porque seriedade a mais faz mal ao coro cabeludo e isso provoca caspa. E toda a gente sabe que com caspas não há babes, nem no Natal.

Falámos de qual o ponto em que uma relação passava a ser realmente séria. O Manel disse que para ele era a partir do momento em que passava a noite inteira com a sua companhia, porque gostava de dormir na sua cama e só partilharia tal “luxo” com alguém muito especial.

Para o Francisco era colocarem escovas de dentes em casa um do outro, porque era algo que nem escaldado utilizaria a de outra pessoa, ao contrário de uma qualquer peça de roupa, mesmo que se tratassem de umas cuecas.

Para o era levá-la a casa dos Pais para jantar, ou até num momento de ousadia, para passar lá o fim-de-semana. Isto porque os Pais do Zé sempre lhe disseram para só lhes apresentar a mulher com quem iria casar.

Para mim, o apogeu de uma relação é quando conseguimos soltar um grandioso peido (leia-se flatulência), sonoro e valente, e com odor a Carnaval. Que reacção ter? Reagir com um misto de normalidade com indignação, pedir desculpa do género “Desculpa minha querida, mas precisava de soltar um gás” e dar um carinho ao parceiro. Tal conforto é um passo muito importante num relacionamento.

Após tê-los escutado muito atentamente e ter reflectido, apercebi-me que o Manel sofre de insónias, o Francisco não lava os dentes, o Zé é gay, e eu sou um porco mal- educado.

NEWS: Aproveitamos para divulgar mais um artigo do BICO D'OBRA, na que apelidámos de semana do Bico. O Alfinete retomará o seu ciclo normal para o início da próxima semana.

Temos dito.
Ass: Mercador

pregado por Alfinete de Peito às 14:26

link da posta | Junta-o aos melhores!
De Desconhecida a 1 de Abril de 2006 às 00:25
Essa do apogeu de uma relação já me tinha passado pela cabeça. Já é necessário um certo à vontade que nunca acontece no inicio...será por isso que o relacionamento entre duas pessoas tende a perder o encanto? deixamos de nos preocupar com certas situações...
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro