Quarta-feira, 30 de Março de 2005

DA PROLIFERAÇÃO DO BERBIGÃO À DESCOBERTA DE UMA NOVA VARIEDADE DE PÊRAS

Decorrente da tão explosiva notícia da apreensão do berbigão, novos e intrigantes acontecimentos vão aqui, aqui e apenas aqui ser revelados pelo Alfinete de Peito, a vanguarda da informação noticiosa em Mertola.

Com efeito, revelamos em primeira mão, que foi na pesca do berbigão que o Pintinho desencantou a Carolina Salgadinho, mais conhecida pelos amigos da noite como "Cárol, o berbigão duracel"...dura para o 1º, dura para o 2º, dura para o 3º...e por ai adiante.

Nesta incomensurável e estafante busca pelo berbigão andam também os inseparáveis amigos do curação, Sócrates e Portas cuja maioria parlamentar do PS invalidou uma eventual culigação de governação dos seus partidos e dos seus próprios corpos, bem ligadinhos, alternando Portas na liderança e Sócrates na retaguarda, e vice-versa.

Entretanto quem parece não largar o berbigão é o João Pinto que fazendo justiça ao lema “O que é Nacional é bom!” preferiu o berbigão nacional Marisa Cruz, a montar um árem de berbigões nas Arábias.

Com esta emergente procura de berbigão, o Alfinete de Peito revela ainda que o Berbigão Nacional vai ser alvo de um aumento de preço, deliberado por norma comunitária. Revelando toda a sua astúcia negocial, os empresários de Bragança reclamam louros, porque antevendo esta medida já andam a distribuir berbigão Brasileiro mais barato e de melhor qualidade pelos homens casados da cidade há já cerca de 2 anos. Há que se lhes tirar o chapéu!

Contente com este aumento generalizado dos preços do Berbigão anda também o insolente Benny M(auzão)acarthy que pela falta de berbigão motivada pela proibição das suas viagens periódicas a Vigo, decidiu investir noutro ramo de negócios, aproveitando relvados alheios para emanar toda a sua fúria, fazendo proliferar as chamadas Pêras Golden Benny que tem vindo a ganhar crescente mercado como sobremesa. Quem não parece gostar muito desta nova variedade de Pêra é Pinto da Costa, que reclama o facto de as mesmas lhe saírem muitíssimo mais caras que à concorrência, fruto das multas pagas à liga de clubes, reclamando ainda do facto de estas lhe serem de certa maneira indigestas e de lhe causarem uma certa azia, opinião da qual eu pessoalmente não partilho. Aqui vai uma recomendação: “Compre benny, Pêras Golden Benny!

Temos dito.

Ass: O Mestre

P.S.: O Alfinete de Peito apresenta mais um de uma série de convidados...nunca se esqueçam, vocês podem ser os proximos.

Temos dito

Ass: Grizo, Mercador e Kozmix

pregado por Alfinete de Peito às 23:32

link da posta | Espeta um comentário | Junta-o aos melhores!
|
3 comentários:
De Vera Cymbron a 31 de Março de 2005 às 00:26
Morri...acabei a rir-me!
(de pé a aplaudir)
Jinhos...entre gargalhadas...
De litle lucy a 3 de Abril de 2005 às 20:03
Perfeito!

Deixo um abraço
Rose

Agradeço o comentario no meu cantinho*
De Carlos Barros a 3 de Abril de 2005 às 22:39
adorei, a simplicidade da vossa escrita, e a maneira com que ela trnsmite sensações complicadas ou seja...coisas engraçadas..muito engraçadas

Espeta-o

Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com
RSS: RSS do alfinete

Google Reader or Homepage
Subscribe in NewsGator Online
Add to Technorati Favorites!
Get RSS Buttons
online

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro