Domingo, 6 de Março de 2005

FRAUDE NO MOLHO INGLÊS

Todos nós ouvimos falar na escandaleira (diríamos mesmo estrabuchada) que tem sido a história do molho inglês. Cá para nós, isto ainda vai dar "pano para mangas", quem diz mangas, diz papaias ou até mesmo kiwis.

Worcestershire era um jovem campónio, rude e porco, originário do Shire, irmão de Bilbo Baggins e tio de Frodo. Certo dia ao cruzar-se com Gandalf (o feiticeiro TIDE – “barba mais branca não há”), portou-se mal, ofendendo-o gravemente, apelidando-o de Ariel. Como consequência de tal acto, Gandalfamos deu-lhe tau-tau e lançou-lhe o feitiço "pica-pau" transformando-o em molho inglês.

A Raínha Belinha II fez saber através de um comunicado lido nas traseiras do Palácio de Baconham, que lamenta o facto de deixar de dar umas valentes "mamadas" no Worcestershire (leia-se molho inglês), chegando mesmo a afirmar que pior que isso só mesmo o filho Carlos (orelhas de burro) casar com a sua amante de à vinte anos - Camela aparca-me as bolas (cara de cavalo).

O Alfinete de peito avisa os seus leitores que gostem deste condimento que o devem evitar ou até mesmo fumá-lo (de fonte segura afirmamos que irão ver elefantes com cuecas cor-de-rosa a fazer o pino apenas sustentados pela tromba).

A comprovar-se a existência de "iran 2 vs sudan 1", o “sudan 1” é definitivamente perigoso para a saúde pública. Sinceramente, quem é que perde com o iran? Só se for o Costa que está com o "bicho". Segundo o Instituto Ricardo Jorge a substância em causa e consequência é aplicada em vernizes e descolorantes naturais e é ilegal por via oral e anal. O “sudan 1” apresenta turbante, côr da pele do cu e bigode farfalhudo, fuma o rabo do dragão e come o pão que o saddam amassou.

Esta substância encontra-se envolvida noutros delitos graves como o Assalto ao Arranha Céus (com Bruce Willis no papel principal), Big Show Sic, programa de desarmamento nuclear no iraque, campanha de marketing do don quixote con gel, os lusíadas e utilização em enchidos.

Para reflectir: A substância “Sudan I” foi banida dos EUA em 1918 e da União Europeia em 1995, demonstrando a capacidade desmesurada e alternativa dos serviços europeus de andar a par e passo com os americates.

Temos dito.

Pensamento do dia:
“Camões, poeta zarolho
homem de inteligência rara,
mais vale camões com um olho,
do que tu com dois na cara.”
 
 
Ass: Grizo e Mercador
tags:
pregado por Alfinete de Peito às 22:04

link da posta | Espeta um comentário | Junta-o aos melhores!
|
2 comentários:
De ..::Lissinha::.. a 6 de Março de 2005 às 22:52
LOOL adorei o tetxo;)nota-se que têm muita originalidade.ao ler esta do molho inglês,não pude deixar de me lembrar um pouco do Mia Couto.
beijos com sabor a molho inglês(ou talvez seja melhor não=P)****************************
De Vera Cymbron a 10 de Março de 2005 às 10:18
Meu caro, adorei, simplesmente genial! Não sou grande critica da escrita nem nada que se pareça, mas sei do que gosto de ler...e tu divertiste-me com as palavras!
Obrigada pelo comentário lá em casa.
Jinho

Espeta-o

Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com
RSS: RSS do alfinete

Google Reader or Homepage
Subscribe in NewsGator Online
Add to Technorati Favorites!
Get RSS Buttons
online

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro