Quinta-feira, 28 de Abril de 2005

ATENTADO AO TERRORISMO

O Alfinete de Peito numa operação conjunta com a PJ denominada “Borrego da Páscoa”, deteve Ahmed Sadik, na madrugada de Segunda para Quarta, acusado de ser Muçulmano (simplesmente por morar na Cova dos Mouros) e de simular um desmaio pela sua pressão arterial se encontrar em [2.2; 4.5].

O arguido vai aguardar o desenrolar do processo em prisão de ventre. Após o interrogatório, o detido de 5 anos de idade com dupla nacionalidade Portuguesa e Madeirense, confessou que o Carnaval já não é o que era e, que agora o pessoal só come amêndoas.

O arguido, cujo interrogatório se prolongou até ao princípio do jogo Portugal-Vaticano, ficará em prisão privativa no estabelecimento prisional anexo ao Portugal dos Pequeninos. Quando foi encontrado, tinha na sua posse “mais de uma dezena de bombinhas de mau cheiro, bem como milhares de munições e algumas pastilhas gorila”, revelou a PJ em comunicado.

Segundo o Director Nacional Adjunto da Directoria da Baixa da Banheira, Inspector Gadget, a apreensão foi “a maior de sempre realizada pela PJ” e, tendo em conta a qualidade do armamento, a PJ admite a prática de pesca submarina.

Entre o arsenal do suspeito encontravam-se os seguintes artigos: livros da Mónica “Sintra” e do Pato Donald; um colete de Cowboy; uma máscara das Tartarugas Ninja; várias armas azuis e brancas; Kalashnikovs, B52’s e Moranguinhos; serpentinas das mais variadas cores; Barbies e Ken’s Maravilha; bisnagas e o Bin Laden. Entre as armas, todas ilegais, estava também a TurboFeijoca, qualificada por agentes da PJ como “a bombinha de mau cheiro com mais enxofre do mundo” e que terá sido utilizada no último Carnaval da Mealhada.

Inspector Gadget disse ainda que a PJ vai agora investigar os circuitos de circulação das bombinhas, considerando-se “precoce” e não adiantando mais detalhes sobre o assunto.

Pensamento do Dia: “Elas andam aí, são 3 e andam aos pares”.

Temos dito.

Ass: Mercador e Grizo
tags:
pregado por Alfinete de Peito às 16:39

link da posta | Espeta um comentário | Junta-o aos melhores!
|
10 comentários:
De Antónimo a 28 de Abril de 2005 às 17:16
bahh!Não tá mau, mas tenho visto artigos vossos mto melhores!Em todo o caso um abraço para o pessoal e continuem pq o Blog e os artigos no geral são mto bons!
De Kal a 28 de Abril de 2005 às 21:46
engraçado, pq sera k algmas pessoas kd kerem dizer algo de menos bom poem em anonimo? adiante, eu por acaso discordo, n sei s por ser novo no blog, mas axo o vosso humor despretensioso, dscontraido, logo faz-me rir pela vossa espontaneidade :) mas k se lixem as opinioes, vcs sao divertidos e sao um dos meus novos blogs favoritos, visitar-vos-ei. abraço
De Vera Cymbron a 29 de Abril de 2005 às 16:16
Passei-me...prontos!
Jinhos
De D a 29 de Abril de 2005 às 18:13
não parem de fazer estas coisinhas deliciosas sim? :)
De Carlos Barros a 29 de Abril de 2005 às 18:54
era meia noite, faltava um quarto para a uma...um caracol que subia, para baixo...bla,bla,bla...
De Keimadela a 29 de Abril de 2005 às 22:54
Não sei se deveria dizer isto, porque tenho a sensação que vou ser apedrejado, mas que se lixe, é a minha opinião, e como acho que todos devemos dar a nossa, e eu não o faço em anónimo...:)
De facto considero que têm um mto bom sentido de humor e acho uma certa piada aos vossos posts, mas também acho que são capazes de mais, ás vezes as piadas facéis não são as que melhor resultam, muitas vezes a expontaneadade (não sei se é assim que se escreve, mas enfim...) é muito mais interessante, por isso aqui deixo a minha opinião, não elaborem tanto e sejam mais expontaneos! De qualquer das formas gosto do que leio, e acho que não me levaram a mal pela opinião, se a dou é porque sei que são capazes de melhor! Força

abraço Numenesse
De zezinho a 30 de Abril de 2005 às 12:12
Sem dúvida! Imaginação prodigiosa, contada sob a forma de notícia.
Hilariante, a deixar antever um tremendo bom humor.
Abraços
De isa xana a 30 de Abril de 2005 às 18:08
loool... sempre me divirto quando aqui venho:)

**
De lique a 30 de Abril de 2005 às 23:51
Muito, muito humor inteligentemente explorado. Crítica corrosiva. Beijos
De Carlos Barros a 1 de Maio de 2005 às 16:12
desculpem lá...mas só aqui voltei..porque me apeteceu....reler...mais algumas coisas... ;P

Espeta-o

Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com
RSS: RSS do alfinete

Google Reader or Homepage
Subscribe in NewsGator Online
Add to Technorati Favorites!
Get RSS Buttons
online

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro