Quarta-feira, 20 de Julho de 2005

QUEM CHORA, NÃO MAMA

O Alfinete de Peito teve conhecimento de que o Instituto de Socorros a Naufrágos (ISN) tem recebido centenas de mails de banhistas indignados pela escassez de topless nas praias portuguesas. Estes recordam os saudosos anos 80 em que as senhoras andavam mais com os seios à mostra para bronzear, permitindo assim fazer-se os famosos buracos na areia, prática que tem diminuindo nos últimos anos. Para acalmar os animos o ISN costuma informar as praias para nudistas e o número de telefone do fotógrafo nova-iorquino Spencer Tunick.

Se repararem bem, não há vez que passe uma senhora com os seios à mostra numa praia lotada que não haja 90% da população masculina a olhar. Os outros 10% ou estão com a mulher à coca, ou então não gostam muito daquilo.

Se por acaso for do sexo feminino e fizer Topless nas praias portuguesas (ou então como as tugas que cá não fazem, mas vão para o sul de Espanha fazer e andar de tanga, à procura de festa) e der com vários homens a olhar para os seus seios, não se preocupe nem se assuste, está a fazer um bem à saúde pública, está a ajudar a diminuir a taxa de mortalidade.

Contemplar o peito das mulheres é bom para a saúde dos homens e ajuda-os a viver mais tempo! Foi o que revelou um estudo realizado por um grupo de pesquisadores alees. Eles concluiram que olhar fixamente todos os dias, durante 10 minutos, para os seios de uma mulher, é tão benéfico como uma boa meia-hora de exercícios físicos. Este estudo, efectuado ao longo de 5 anos, num grupo de 200 homens (voluntários), demonstrou que todos os que aproveitaram o espectáculo entusiasmante e diário de belos seios femininos, sofriam menos de doenças cardio-vasculares e tinham menos problemas de hipertensão do que os que não olharam para os seios todos os dias.

Segundo o Dr. Karen Weatherby, que dirigiu os estudos, afirmou que “olhar para os seios de uma bela mulher durante 10 minutos, em cada dia, é o equivalente a uma meia-hora de aeróbica. A excitação sexual aumenta e a frequência cardíaca, e é beneféfica para a circulação do sangue. Nós pensamos que, com tal prática diária, os homens podem aumentar a esperança de vida em pelo menos 5 anos.”

O Alfinete de Peito acaba assim de desvendar um dos mistérios da humanidade: Os homens ao cabo e ao resto não são tarados, estão é preocupados com a sua saúde!

Como gostamos de ser um blog com Responsabilidade Social, aqui fica o nosso contributo para a saúde masculina:



Facto Real: Um jovem de 23 anos com um peito de tamanho mais vulgar em mulheres foi multado por andar na rua sem camisola à uma hora da madrugada. O senhor é enorme e peso 200 kilos, mas a verdade é que, diz o advogado “não é proibido um homem expor o peito”, por isso as queixas terão de ser levantadas.

Como é obvio isto só pode acontecer no país que tem a maior indústria pornografia do mundo e o Presidente mais burro de toda a galáxia

Pensamento do Dia: É bem verdade que “quem chora, não mama”. Veja-se as classes média e baixa é que levam as talhadas causadas pelas más governações consecutivas, estão constantemente a dizer que situação está mal, ou seja, a chorar. Por oposição a classe alta não parece se queixar assim tanto da situação, ou seja, não choram e mamam muito.

Temos dito.

Ass: Grizo, Kozmix e Mercador
pregado por Alfinete de Peito às 14:27

link da posta | Espeta um comentário | Junta-o aos melhores!
|
8 comentários:
De Fallen_Angel a 20 de Julho de 2005 às 19:23
olá...
nun é por nada mas axo q se eskeceram de por ali um alfinete no peito da rapariga ou nao seja este blog "alfinete de peito" :O)

bjinho
De francis a 21 de Julho de 2005 às 11:52
Sempre o disse mas ninguém me levava a sério! Como sou muito dado a estas terapias, às vezes chamam-me tarado. Afinal tenho razão!!!
De vcblue a 22 de Julho de 2005 às 18:28
Ai ai que dor de barriga de tanto rir...obrigada, fim de sexta com vocês é fantástico!
Jinhos
De mfc a 23 de Julho de 2005 às 02:58
É óbvio que só faz bem à vista... e a outras coisas!
De Squeezy a 25 de Julho de 2005 às 00:15
comprovado cientificamente..

uma questão? pk não está tb esse belo exemplar da foto a descoberto? Fotografaram-na em Portugal só pode, é k se tivessem ido ao Sul de Espanha já n seria bem assim..lol
De Ana a 25 de Julho de 2005 às 20:50
epah, o post estava a ir tao bem, tinham de por aquela moça. Eu tambem tenho o peito grande e acho feio que se goze com isso. bem bem ;P
estou oficialmente matriculada no ISPA, instituto superior de psicologia aplicada ---> licenciatura de psicologia :) tinha media para qualquer publica mas a unica que tem psicologia clinica em lisboa exige biologia como especifica para prova de ingresso e eu sou de humanidades :( *
De Ana a 25 de Julho de 2005 às 21:44
que aposta????
De Humor Negro a 2 de Agosto de 2005 às 12:54
Sinto-me muito mais saudável depois de ter chegado ao fim do post.

Espeta-o

Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com
RSS: RSS do alfinete

Google Reader or Homepage
Subscribe in NewsGator Online
Add to Technorati Favorites!
Get RSS Buttons
online

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro