Sexta-feira, 23 de Junho de 2006

DISCURSO SOBRE “NADA”

Em alturas de crise, requerem-se líderes corajosos. Um exemplo na nossa S.A. é o do nosso CEO, o Mister Zé Manel Alfinete. É ele que diariamente toma as rédeas deste grande animal, que é o Alfinete de Peito, registado como Peito, Peitinho, Peitaça e Associados, S.A..

Em momentos complicados sabemos sempre com o que contar...ou não! Como tal descrevemos o seu último discurso para com os seus colaboradores (leia-se escravos).

Caros amigos, companheiros, palhaços, a complexidade dos estudos efectuados facilita a definição dos índices pretendidos. A experiência mostra que, a análise dos diversos resultados acarreta um processo de reformulação das atitudes e das atribuições da directoria.

Do mesmo modo, a expansão da nossa actividade exige a precisão e a definição das nossas metas financeiras e administrativas. Assim sendo, a consolidação das estruturas oferece uma oportunidade de verificação das forma de acção que temos assumido.

É fundamental ressaltar que, a actual estrutura da organização oferece uma oportunidade de verificação das condições apropriadas para os negócios. Por outro lado, a execução deste projecto obriga-nos à análise do nosso sistema de formação de quadros.

O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o novo modelo estrutural aqui preconizado auxilia a preparação e a definição das nossas opções de desenvolvimento no futuro.

Não podemos esquecer que, o início do programa de formação de atitudes assume importantes posições na definição das opções básicas para o sucesso do programa. A prática mostra que, o desenvolvimento de formas distintas de actuação cumpre um papel essencial na formação dos conceitos da participação geral.

Nunca é demais insistir, uma vez que a constante divulgação das informações contribui para a correcta determinação das novas proposições. Sem mais para vos dizer me despeço.

Um bem haja a todos.

Do Vosso Presidente do Peito,
Zé Manel Alfinete


Pensamento do Dia: Pegando na ideia que deu origem ao sketch do Ricardo Araújo Pereira, realmente, já ouviram algum discurso político ou empresarial? Pois meus amigos, é mais ou menos assim que ele deve soar. Quanto mais falamos, menos dizemos. Perdemos o poder se síntese...ou terá sido a honestidade e transparência?!?

News: Aproveitamos também para divulgar os novos artigos "TRULY, MADLY, DEEPLY!", em mais um dia de BICO D'OBRA.

Temos dito.
Ass: Grizo e Mercador

pregado por Alfinete de Peito às 08:25

link da posta | Junta-o aos melhores!
De Arte por um Canudo 2 a 26 de Junho de 2006 às 01:24
Blá,blá,blá..e nada.Parece um discurso brilhante e não diz nada.Se calhar todos bateriam palmas...Abraço
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro