Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2007

AMOR PERFEITO



S. Valentim Loureiro nasceu em 1900 e troca o passo, Bispo Romano, Major, Presidente de Câmara, 1,80m de altura, medidas 90x160x90 e gosta de apitar...essencialmente se o dito apito for dourado. Sempre gostou de atirar setas aos namorados, notas aos árbitros e electrodomésticos aos eleitores...no fundo, um mãos largas. Apesar desta prática ser proibida, Valentim continuou a celebrar casamentos, entretanto a sua prática foi descoberta...e neste momento o processo encontra-se em tribunal à espera de caducar. Se pretende saber mais notícias sobre este santo é favor consultar este blog.

Mas S. Valentim Loureiro ficou conhecido pelo que vamos apresentar de seguida. O Amor de Virgílio e Dora!




Em exclusivo conseguimos as declarações do durante e do depois da Paixão. Vamos ver as diferenças:
DURANTE

Vírgilio: A Dora é a mulher da minha vida, nunca conheci ninguém como ela. Docinha, docinha! Uma personalidade única, dócil, dada a causas nobres. Dá Catequese na Igreja local e por vezes chega mesmo a limpar o instrumento ao Padre. Quando me perguntam se é Amor ou Conveniência, eu digo sempre que é Amor, porque ao olhar para ela não vejo nenhuma conveniência, mesmo nenhuma!

Dora: O Vírgilio é um ser humano lindo, duma casta já não existente. Já não se fazem homens como aquele, duma doçura que até enjoa de tão doce! Preciso do Virgílio sempre a meu lado, ele é a rolha do meu champagne, a luz no fundo do túnel, o chato nos meus pêlos púbicos, o papel higiénico da minha retrete, o saco do meu lixo, a mosca no meu cocó, o dióxido de carbono que expiro...no fundo é tudo para mim!

 
DEPOIS

Vírgilio: A Dora é a maior **** que alguma vez conheci. Agora percebi qual era o instrumento que ela andava a limpar ao Padre, era a hóstia! Estive para lhe oferecer uma rebarbadora para ver se ela aparava o arbusto. Não estou para aturar aquela vaca gorda, só pensa em comer...e mexer o cú para fazer alguma coisa ?!?!?

 
Dora: O Virgílio é um murcho, até o Padre consegue manter a hóstia mais tempo no ar! É um bebé, só pensa em mamar, mas à minha pala é que não, que vá para casa da **** da Mãe dele, ela que o ature!


Entretanto e neste dia pela Madrugada, para que estes se reconciliassem, S. Valentim Loureiro enviou electrodomésticos para ambos (uma máquina depilatória para Dora e uma rebarbadora para Virgílio). E viverão felizes para sempre!


Pensamento do Dia: Todos os dias, são bons dias para dizer à nossa cara metade o quanto os/as amamos! Dia dos Namorados é quando uma pessoa quiser. Hoje é simplesmente um dia comercial! O que as pessoas dizem durante e depois de um relacionamento é que é lindo, o que faz o amor ou a cegueira! Para quem quiser saber as origens deste dia, veja aqui.

Temos dito.
Ass: Almiscaro e Mercador
sinto-me: Amoroso
música: Charlotte Gainsbourg - 5:55
tags:
pregado por Alfinete de Peito às 15:45

link da posta | Junta-o aos melhores!
De reversivel a 22 de Fevereiro de 2007 às 20:55
Partilho da vossa opinião em relação ao dia dos namorados.

Para quem se ama, verdadeiramente, o dia dos namorados é todos os dias, em cada gesto, em cada palavra proferida, em cada silêncio partilhado.

Beijinho a vocês,

Lena
De Alfinete de Peito a 22 de Fevereiro de 2007 às 23:50
Querida Lena,

Infelizmente a vertente comercial, por vezes, tem ultrapassado a vertente sentimental. Esquecemos de ligar aos pequenos grandes gestos da convivência.

Beijinhos.
Temos dito.
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro