Domingo, 18 de Fevereiro de 2007

É CARNAVAL, NINGUÉM LEVA A MAL!

Em Sines, um agradável desconhecido mascara o rosto e anda pela rua à noite a apalpar senhoras. Quando o Sol se deita, a larica aumenta e o dito cujo do mascarado apalpa queridas em plena via pública. Levantado-se a questão: “Castração química ou serviço público?”

O Alfinete de Peito fez-se à estrada e tirou da cartola umas serpentinas, alguns confétis e no meio de umas bombinhas de mau cheiro conseguiu sacar uns depoimentos! Ei-los:

Al Berto Garden
Perfil: Adora despir-se no Carnaval e comer bananas da Madeira, que são mais docinhas!
“O Carnaval já não é a mesma coisa desde que o médico disse para eu não me despir...acho que me vou demitir, mas também já digo isto à mais de 10 anos e contínuo no poleiro!” Mas e o que pensa do Mascarado. “ Tem que ser um Cubano!”

Zézé Camisinha
Perfil: Angariador de Cámones
“Há quem goste e não é pouco! Para mim Carnaval é como o Natal...é quando um homem quiser! Xô righte Babie!” Mas e o que pensa do Mascarado. “Muita parra e pouca uva! Ou então como dizem as bifas “Dick and Balls is very nice!” ”


Legenda: Felizmina Abstrucia

Felizmina Abstrucia
Perfil: Vítima do Mascarado
“Ele apalpou-me as almofadinhas do pecado e disse-me que me aparava o arbusto, daí ter ficado com a sensação que ele seria jardineiro! Disse-me que eu era uma Leoa na cama e que faria delícias com a minha patareca, e aí fiquei confusa, pois pareceu-me que ele era tratador de aves raras! Para terminar, disse-me que gostava de senhoras na casa dos 50, aí sim, é que não tive dúvidas....ou é guarda num museu ou trabalha num antiquário!”

Sheyla Raposo
Perfil: Consultora Sexual Brasileira
“Há quem diga que é Brasileiro, só porque disse a umas senhoras se elas queriam picanha! Cá para mim, não vem que não tem...por menos de 10€, é claro!”

Mas o Alfinete de Peito não ficou contente com as respostas obtidas e decidiu investigar mais fundo. Fomos falar com o Comissário Silva, que nos revelou o método de despiste do verdadeiro mascarado com a ajuda das respectivas queixosas, o jogo “Quem é Quem?

Pijota (leia-se PJ): Tem bigode ou pêra?
Queixosas: Não! E não pode fazer duas perguntas ao mesmo tempo, é contra as regras!
Pijota: Então não é o Zé, o Padeiro e mais de metade da população masculina.
Queixosas: Tem óculos?
Pijota: Não. Então não pode ser o Zé, o Zarolho, nem mais metade da metade que sobrou! É careca?
Queixosas: Não.
Pijota: Ok, assim sendo podemos eliminar o Zé, o tarado e mais metade da metade da metade dos arguidos. Estamos quase lá! Agora é que vai ser, palpita-me! Tem mascara?
Queixosas: SIM!
Pijota: ah ha! Então já sei quem é!!! Voilá! (o Comissário aprendeu esta única palavra nos 10 anos que este em França imigrado)


Legenda: O "Mascarado"

Queixosas: SIM! Qual é o número de telefone dele para ver se ele cumpre as promessas que fez!

Pensamento do Dia: Esta situação aconteceu efectivamente em Sines, como podem ler aqui. Como bem disse, Nuno Nodin (Psicológo) sobre o assunto “Torna-se difícil interpretar a situação como brincadeira, tratando-se de uma situação de abuso, de assedio sexual, que vai para alem do piropo e sugestão, existindo contacto físico”, “para algumas vítimas pode ser francamente perturbador, levando-a até a pensar no que terá feito para motivar isto.” É Carnaval e ninguém leva a mal! Não é bem assim, divirtam-se, mas com juízo!

PS: Parem de se mascarar de mulher, senão vejam o “Má Educação” do Pedro Almodôvar!

Temos dito.
Ass: Mercador e Tobias
sinto-me: Mascarilha
música: Head Automatica - The Razor
pregado por Alfinete de Peito às 13:12

link da posta | Espeta um comentário | Junta-o aos melhores!
12 comentários:
De Sugarfree a 19 de Fevereiro de 2007 às 10:28
Decididamente, seja quem for, presta um serviço público! E sem remuneração...
De Alfinete de Peito a 21 de Fevereiro de 2007 às 23:18
Ainda há gente bem simpática!!!

Temos dito.
De JoanaTorrado a 19 de Fevereiro de 2007 às 12:16
Olá.

Parabéns pelo post, muito bem conseguido. Para ser sincera não sou nada adepta do Carnaval precisamente por alguns exageros. Claro que há sempre aqueles que até conseguem ter piada e levam para a brincadeira, esses sim vivem o Carnaval :)

Continuem assim a animar a blogosfera.

De Alfinete de Peito a 21 de Fevereiro de 2007 às 23:21
Olá Joanocas!

Muchas Gracias! Também não gosto particularmente do Carnaval. Confesso no entanto, que quando bem feito consigo achar piada a certas e determinadas coisas!

Temos dito. Beijocas.
De Daniela a 22 de Fevereiro de 2007 às 12:36
Joanocas?!
Graxistas....


(e eu com inveja por nao me ter lembrado de a chamar assim!)
De Alfinete de Peito a 22 de Fevereiro de 2007 às 14:33
Stressadocas,

A Joana é nossa amiga pessoal daí o tratamento, mas tu também já és definitivamente da família!

Beijinhos. Temos dito.
De fábula a 22 de Fevereiro de 2007 às 10:55
fónix, já não se está bem em lado nenhum... nem em sines? fónix...
De Alfinete de Peito a 22 de Fevereiro de 2007 às 14:34
E olha que hoje veio a público uma notícia dum relatório que dava Lisboa como a capital europeia mais segura!

Temos dito.
De Conguinho a 22 de Fevereiro de 2007 às 11:25
Tem de ser diversão mas com moderação. Quanto ao mascarado bem podemos dizer que comeu bananas e que realmente se demitiu do poleiro. Mas as bananas devem saber tão bem que vai candidatar-se ao poleiro outra vez.
Realmente deve ter sido uma partida de Carnaval.
De Alfinete de Peito a 22 de Fevereiro de 2007 às 14:39
O problema é uma boa pate das pessoas não se sabe divertir com moderação e abusa e abusa! Em relação a esse mascarado, volta e meia gosta de pregar uma partida!

Temos dito.
De Daniela a 22 de Fevereiro de 2007 às 12:35
Atão voces conspurcam (olhá palavra cara!) assim um dos icones da criançada!??!?!??!!?!?
Não acho isso nada bem!
O meu filho por exemplo vai deixar de visitar este blog.
De Alfinete de Peito a 22 de Fevereiro de 2007 às 14:54
O teu filho não pode deixar de ler este blog...porque este blog está cientificamente comprovado que faz ao desenvolvimento infantil devido ao seu bom humor!

Beijocas. Temos dito.

Espeta-o

Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro