A redacção do Alfinete de Peito depois de assistir à Grandessíssima Entrevista ontem no canal Estatal, conduzida pelo Alberto Car%$#& (RTP1) e pela Flor do Pedroso (Antena 1), ficou com sérias dúvidas se os culpados de se ter levantado esta dita cabaça contra o nosso Primeiro seria culpa da blogosfera e dos média. Como tal, e recorrendo às nossas fontes, descobrimos o verdadeiro diploma, ei-lo (clicar na imagem para ver melhor)
"
Quem teme as tempestades, acaba a rastejar" foi assim que
Sócrates deu o remate para o dito
golo, que a oposição bate o pé a dizer que foi fora de jogo! O mesmo garantiu ter a "
couraça do homem político", que é mesmo que dizer que tem a "
carapaça de uma tartaruga de bermudas".
Apresentou todos os recibos....fica a dúvida se conseguiu convencer o seu
eleitorado! Se ambiciona ser
Primeiro-Ministro deste País à beira mar plantado, não se esqueça de guardar todos os recibos da sua vida
académica e
sentimental!
Pensamento do Dia: Primeiro foi a polémica que Sócrates era homossexual. Agora que não é licenciado! Questiona-mo-nos qual das polémicas é que os Portugueses mais gostaram, imagino os comentários..."Paneleiro tudo bem, agora bacharel! Xiii, isso é que não! É do mais baixo nível." Polémicas à parte as pessoas devem ser fundamentalmente avaliadas pelas suas competências, daí a dita meritocrácia que o Eng. tanto quer implementar na função pública. Como funcionário público exemplo, colocou licenciado como preferencial...à que seguir o exemplo. Para que não nos acusem de seguir bandeiras políticas. O Alfinete não é de esquerda, nem de direito, nem de centro, é sim e sempre será um blog do &$%#&%$!
Temos dito.
Ass: Grizo e Mercador.
De
Nini a 12 de Abril de 2007 às 15:33
Por acaso vi a entrevista, nem sei se ele me convenceu, de qualquer modo acho o assunto sem relevância. Em Portugal tens se a mania de arranjar problemas onde não os há, qual a importância disso, quem votou não votou "Engenheiro José Socrates" mas sim "José Socrates". De qualquer modo ele tinha que se defender das acusações, mas tenho a certeza que há muitas mais coisas importantes para se tratar e investigar neste país. Relemebraram e bem a polemica sobre a sua homosexualidade, mais um exemplo de assunto sem interresse, temos que aprender a respeitar toda gente, até um político, não fazer julgamentos na praça pública e dar ser o benefício da dúvida. Não tenho orientação politica mas não por achar que algumas da sua decisões policitas não me agradar que vou julgar o homen ...pois esquecemos que os politicos afinal são pessoas como nós (mas trabalhando 1/3 do que trabalhamos e ganhando o triplo) mas enfim....
Peço desculpa por este comentário mais sério.....mas vocês mesmo a brincar consegue dizer grandes verdades
Querida Nini,
Não sei se o assunto deixa assim tanto de ter relevância, visto que se se tratasse de qualquer outro funcionário público este seria demitido ou levaria com um processo disciplinar. Concordo sim, que o assunto foi ultra-explorado, ou não tivéssemos media!
Em relação às polémicas, eu acho que deixam de ser relevantes a partir do momento em que é feita uma boa organização e governação. Mas como se sabe a oposição tem sempre que tentar contrariar a força no poder e com isto não quero dizer que gosto da política do governo actual, porque como disse no post, não temos cor política!
Também creio que não votaram nele pelos seus dotes como engenheiro!
Quanto ao desabafo mais sério, estamos aqui para isso! É saudável e cria debate!
Beijinhos. Temos dito.
Espeta-o