A redacção do Alfinete de Peito depois de assistir à Grandessíssima Entrevista ontem no canal Estatal, conduzida pelo Alberto Car%$#& (RTP1) e pela Flor do Pedroso (Antena 1), ficou com sérias dúvidas se os culpados de se ter levantado esta dita cabaça contra o nosso Primeiro seria culpa da blogosfera e dos média. Como tal, e recorrendo às nossas fontes, descobrimos o verdadeiro diploma, ei-lo (clicar na imagem para ver melhor)
"
Quem teme as tempestades, acaba a rastejar" foi assim que
Sócrates deu o remate para o dito
golo, que a oposição bate o pé a dizer que foi fora de jogo! O mesmo garantiu ter a "
couraça do homem político", que é mesmo que dizer que tem a "
carapaça de uma tartaruga de bermudas".
Apresentou todos os recibos....fica a dúvida se conseguiu convencer o seu
eleitorado! Se ambiciona ser
Primeiro-Ministro deste País à beira mar plantado, não se esqueça de guardar todos os recibos da sua vida
académica e
sentimental!
Pensamento do Dia: Primeiro foi a polémica que Sócrates era homossexual. Agora que não é licenciado! Questiona-mo-nos qual das polémicas é que os Portugueses mais gostaram, imagino os comentários..."Paneleiro tudo bem, agora bacharel! Xiii, isso é que não! É do mais baixo nível." Polémicas à parte as pessoas devem ser fundamentalmente avaliadas pelas suas competências, daí a dita meritocrácia que o Eng. tanto quer implementar na função pública. Como funcionário público exemplo, colocou licenciado como preferencial...à que seguir o exemplo. Para que não nos acusem de seguir bandeiras políticas. O Alfinete não é de esquerda, nem de direito, nem de centro, é sim e sempre será um blog do &$%#&%$!
Temos dito.
Ass: Grizo e Mercador.
Estive a ver a entrevista e confesso que me deixou muitas dúvidas. Qualquer pessoa que queira pedir transferência tem que obrigatoriamente entregar o comprovativo, mas o nosso Primeiro Ministro não precisa!!
Muito bom post!!
Antes de mais, obrigado!
Se ele fosse um funcionário público comum provavelmente teria sido despedido ou com um processo disciplinar...creio que ele também não foi eleito pela sua capacidade enquanto enginheiro!
Beijinhos. Temos dito.
Espeta-o