Segunda-feira, 7 de Maio de 2007

A MADEIRA É DO JARDIM

O Povo da República das Bananas voltou a reafirmar o seu desejo de ter como rei e senhor Adalberto Garden. Que grande novidade!

O PSD Madeira alcançou ontem nas eleições regionais antecipadas o segundo melhor resultado de sempre, renovando a maioria absoluta  no parlamento regional, elegendo 33 tachantes. Desde Março de 1978 como Presidente do Governo Regional, desde vez chegou aos 64,02%...digamos que foi folgadinha a vitória.



Eis como lá chegou:
 - Em carros oficiais do Governo Regional da Madeira, e indiferente às recomendações feitas pelo Presidente da República, Alberto João Jardim faz em média três inaugurações por dia, em tempo de campanha para as legislativas antecipadas na região autónoma (Fonte: TSF)

- Alberto João Jardim está a gastar na campanha mais do que Cavaco Silva nas últimas presidenciais, apesar de contar com uma subvenção estatal inferior a um quinto do que recebeu o eleito Presidente da República. (Fonte: Agência Financeira)

-
Na reunião do Governo Regional da Madeira em que Alberto João Jardim transmitiu aos outros membros do executivo a decisão de se demitir, foram tomadas mais de uma centena de resoluções. Desse plenário, estão publicadas 102 resoluções que envolvem encargos superiores a 130 milhões de euros, entre adjudicações de novas obras, expropriações de terrenos e subsídios a clubes de futebol. (Fonte: Jornal de Negócios)

- A convite de entidades públicas e privadas ou em visita, o presidente do governo demissionário continua a estar presente em muitos actos inaugurais, sendo a atracção principal dos órgãos de comunicação social. É através desses meios que vincula a sua posição e aproveita para disparar críticas, ora para os «cubanos» ora, para os partidos da oposição local. Serão estes actos legítimos para uma governo que se encontra em gestão? Foi o que o Tribuna da Madeira tentou apurar. (Fonte: Tribuna da Madeira)

Assim até parece fácil!

Pensamento do Dia: Ele é que não é parvo!

Temos dito.
Ass: Almiscaro, Grizo e Mercador
música: Tori Amos - Mr. Bad Man
sinto-me: Ditador
pregado por Alfinete de Peito às 15:39

link da posta | Espeta um comentário | Junta-o aos melhores!
8 comentários:
De Xugar a 9 de Maio de 2007 às 17:43
Meus queridos alfinetes, peço desculpa mas não vou ler a vossa publicação linda e maravilhosa :P O tempo por estes lados escasseia...tenho de ir a correr, alias a voar, pra rua!

Eu tava no ben&jrrys no sabado sim sra...mas n dei conta de ninguém olhar p mim. Por isso n houve cana nenhuma. Mas tavam lá muitas meninas...pode ser que tenhas confudido. De qq forma gostava de te ter conhecido...pá próxima faz-te conhecer!!

:)) beijiooooooo
De Alfinete de Peito a 9 de Maio de 2007 às 20:44
Xugar estás desculpada quanto à falta de tempo para leres a nossa publicação linda, maravilhosa, e única :)

Quanto ao resto, afinal devia ter ido ter contigo! Ao menos não dei cana LOLOL Estavam lá muitas meninas, mas nenhuma é tão gulosa como TU looool ... e assim sendo és inconfundível ;)

Dar-me -ei a conhecer.. quando me aproximar com uma waffle com topping de chocolate já sabes!

Beijo!

Espeta-o

Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro