Quinta-feira, 14 de Junho de 2007

UMA VERDADE INCONTINENTE

Prometi a mim mesmo que o tempo nunca seria tema de nenhum post! MENTI!

Sempre me irritou nos blogs de "celebridades" escreverem um post a dizer "Epá hoje está bueda calor! Tou a transpirar que nem um porco no espeto!" e terem 100 comentários do género:
"Ei-na páh, senão me tivesses dito, nem tinha reparado que estava todo molhado! lolada"
"Ainda bem que me avisaste, senão hoje saia de casa sem o deodorant! Thx!"
"És um ser iluminado!" (eventualmente este leitor estava a teclar da Islândia)

A este fenómeno de posts, carinhosamente apelidei de o fenómero AL GORE "Um post inconveniente"!

Mas o que este senhor nos fala na sua verdade incontinente...sim, porque está chuva é muito inconveniente, essencialmente para quem planeava uns dias de férias sossegadinho a trabalhar para o bronze...a verdade é ESQUEÇA!

O tempo apresenta-se assim:


Segundo o Instituto de Meteorologia (IM) até segunda vamos sentir os pés molhados! O IM decretou alerta amarelo devido à previsão de chuva e ventos fortes nos distritos do Norte e Centro de Portugal. São Pedro estás a ficar incontinente, andas a  mijar fora do penico!

Para desespero de muito boa gente, a cada ano que passa as estações estão cada vez mais diferentes, o Verão fez uma fusão (à la Dragonball) com o Outuno e o Inverno por vezes dá a sua graça de tom primaveril! Acho que está na altura dos criadores de moda, darem o seu verdadeiro contributo e passarem a apresentar as suas criações de Inverno no Verão (não que alguns já não o façam, visto que as modelos desfilam sempre com pouca roupa, faça chuva ou sol).

E assim termina a minha mentira. Adoro o Verão!

 «Estamos em colisão com o sistema ecológico do planeta, o que resulta na ruína dos seus componentes mais vulneráveis.» Al Gore

Temos dito.
Ass: Mercador
música: Cocorosie - Rainbowarriors
sinto-me: Molhado
pregado por Alfinete de Peito às 12:13

link da posta | Espeta um comentário | Junta-o aos melhores!
8 comentários:
De Nini a 14 de Junho de 2007 às 16:43
Bem, calhou falarem do tempo hoje, porque eu que não sou chata a vestir, de manhã troquei 3 vezes de roupa antes de sair de casa.
Quem diria que num 14 de Junho estivesse um tempo tão estranho como o de hoje, no fundo não foi pior...trocar o top pelo kispo evita eu andar com laçinho a mostra !!!
Qualquer incontinência é desagradável mas a de S. Pedro é mesmo chata !
Beijos
De Alfinete de Peito a 15 de Junho de 2007 às 10:15
Querida Nini,

Este post foi mais um desabafo do que um post à la alfinete, muito sinceramente! Ando a trabalhar em 3 posts ao mesmo tempo, só como a maioria dos posts do alfinete implicam muita pesquisa, só para vos trazer o melhor...e com o trabalho e infiltrações em casa não ajuda!

Enfim, quantos aos lacinhos, como te tinha dito, dão um toque de classe...por isso top+kispo! O S.Pedro é bom que me dê sol nas minhas férias, caso contrário vai receber um mail a ofendê-lo violentamente!

Beijinhos. Temos dito.
De conguinho a 15 de Junho de 2007 às 11:10
Muitas vezes o estado do tempo vai de acordo com o nosso estado de espirito.... ou algo assim do genero. Eu aind anão percebi qual gosto mais ... um dia descobrirei ... ou não!
Beijokinhas com ou sem chuva mas desejando uma optima sexta-feira e um bom fim de semana.
De Alfinete de Peito a 15 de Junho de 2007 às 14:31
Querida Conguinho,

Tens toda a razão...o tempo tem tudo a ver com o nosso estado de espírito, mas por vezes o mesmo não ajuda ou transforma o nosso ser!

Independentemente do tempo, concordo plenamente, venha daí esse fim-de-semana!

Bom fds. Beijinhos. Temos dito.
De belzebu a 15 de Junho de 2007 às 13:10

Já estou preparado para comer as rabanadas na praiunça e cervejola com tremoços no Natal! O que vale é que temos uma enorme capacidade de adaptação!

Um abraço infernal!
De Alfinete de Peito a 15 de Junho de 2007 às 14:33
Caro Belzebu,

Tu que és um tipo dos Infernos, confirmas que aquilo é uma brasa!?!

Isto já está tudo trocado...o Português é o campeão do desenrascanço...sorry...fica melhor adaptação!

Abraço. Temos dito.
De monge_galileu a 20 de Junho de 2007 às 12:57
mt bem apanhado sim sr!
De Alfinete de Peito a 20 de Junho de 2007 às 14:39
Caro Monge,

Obrigado!

Abraço. Temos dito.

Espeta-o

Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro