Terça-feira, 26 de Junho de 2007

ÀS ARMAS, ÀS ARMAS!

O processo de aquisição da nova pistola que vai equipar de forma integral a Judite e os Guns’N‘Roses já está praticamente concluído, depois de o Governo ter iniciado, na sexta-feira, a notificação dos vários concorrentes, dando conta de que a arma vencedora do concurso internacional é a Super Soaker Hyrdoblitz.




A entrega das armas tem um carácter urgente, até pela situação na Guns’N‘Roses, em que metade das pistolas mais utilizadas (Bisnagas) têm sérias deficiências, enquanto na Judite o calibre de 7,65 mm se encontra desajustado, visto que verte umas gotinhas!




A aquisição, iniciada por António Bosta como Ministro da Administração Interna, abre finalmente caminho à substituição da amálgama de armas de mão que equipa a Judite e os Guns’N‘Roses, algumas delas com 40 anos de serviço e que tantas queixas têm causado, por parte dos agentes e militares. A principal queixa são as s calças molhadas ao entrarem em bairros problemáticos, mas não era de medo, era sim da fuga no depósito da bisnaga!


Não lhes gabo a sorte…andam com material desactualizado…se disparam sobre um criminoso que os ia matar, vem logo o bairro inteiro dizer que era muito bom menino, nunca fez mal a mais de 10 meninos…quando são baleados ainda levam um processo em cima…e para fechar ainda teve que gramar como director da Judite este senhor, que comete estas pequenas gaffes!



A Super Soaker Hyrdoblitz, de origem austríaca, recolheu a maior pontuação, num concurso que abrangeu preço e qualidade técnica das armas candidatas. Venceu os cinco concorrentes que tinham sobrevivido à primeira parte do concurso.


Às armas, às armas!
Sobre a terra, sobre o mar,
Às armas, às armas!
À Áustria comprar
As armas que vamos usar!


Ou como diria Joe : "Se a Judite não tem armas! F*** her!"


Pensamento do Dia: Já era altura de trocar o armamento da Polícia de forma a que nos possam proteger a nós e a eles! Este post foi baseado nesta notícia!


Temos dito.

Ass: Mercador

sinto-me: Molhado com tanta bisnagada
música: Silverchair - Straight Lines
pregado por Alfinete de Peito às 16:44

link da posta | Junta-o aos melhores!
De Nini a 27 de Junho de 2007 às 10:45
Realmente é uma vergonha a nossa polícia andar com armas desactualisadas e defeituosas.
Pior ainda é o facto de jovens dos bairros terem armas de última geração e kdo acontece uma desgraça a culpa é sempre do agente.
Eu vivi num bairro perigoso kdo vivia em França, vivi rodeada de drogas, assaltos, agressões verbais e físicas distribuídas gratuitamente sem motivo por putos de 14 anos que não sabiam o que era educação e muito menos respeito pelos outros. Também presenciei muitos actos agressivos de polícias sobre inocentes, mas a verdade é que só podem responder a violência com ainda mais violência.
Tudo isso é um grave problema da sociedade moderna ao qual não se vê solução à vista.
Tenho pena dos que vivem nesses bairos, pois sei o que é viver no stress e medo diário. Graças a Deus saí ilesa daquele "mundo" e optei pela vida pacata da aldeia, cujos defeitos não são comparaveis á vida de bairros urbanos. Desculpam este desabafo
A verdade é que se todos os agentes e jovens de bairros tivesem uma Super Soaker Hyrdoblitz seria muito menos perigoso, já que o estado procedeu a recolha de todas as armas ilegais deviam ter entregue por cada arma devolvida uma Super Soaker Hyrdoblitz, viveriamos muito mais descansados !
Quanto o candidato Fernando Negrão, se ele já se baralha todo durante a campanha o que será se ele ganhar as eleições !!!
(e ainda há quem diga que falo mal por causa do meu sotaque francês e dos meus problemas ortográficos, afinal fico feliz porque há gente muito mais velha, que sempre cá viveu, que tem estudos académicos e conseguem dizer tantas ou mais asneiras do que eu !!!)
Desculpa lá TODOS os meus desabafos.
Um beijo para vocês e parabéns pelo post.
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro