"Tudo o que é bom tem fim!". Se assim o fosse acho que este blog nunca acabaria, o que é mentira! Já à algum tempo que estava a protelar esta situação, não o consegui mais!
Foram dois anos e meio da minha vida que adorei, mas nos últimos tempos deixei de ter prazer em escrever e via a postagem como uma obrigação. Situação que se agravou com o afastamento dos restantes membros do Alfinete. Muito poderia escrever sobre o porquê deste final, mas prefiro ser breve, custa menos!
Com isto não quero dizer um Adeus, porque este blog não vai ser apagado e estou a pensar em novos projectos. Quero sim dizer um Até Breve!
A todos os que comentaram, leram, divulgaram e ajudaram o Alfinete a crescer, o meu MUITO OBRIGADO!
Tenho dito.
Ass: Mercador
De
Gemini a 21 de Julho de 2007 às 21:39
Calha mal, pois acabei de descobrir o Blog! Há dias assim...
Caro Gemini,
Andámos cá bastante tempo, mas chegou à altura do guerreiro descansar!
Abraço. Temos dito.
De
Gemini a 24 de Julho de 2007 às 21:12
Fico à espera desses "novos projectos" então... O que se segue como nome? "Brioches?" LOL pronto, já tinha de desbaratinar...
lol....eventualmente não terá nada a ver com blogs, mas estara online daqui a algum tempo!
Abraço. Tenho dito.
Mercador
Não pode ser!
Não aceito. Não aceitamos (O Herói e eu).
Arranjem-se. Realizem o "Fogo do Conselho" e reavaliem a situação, mas assim é que não pode ficar.
Estou já a iniciar com a preciosa colaboração do meu Herói, uma exposição formal para o Sindicato. Haverão sérias manifestações de revolta. Preparem-se!
Os "Alfinetantes" unidos jamais serão vencidos!
Teremos que ser indemnizados. Há salários em atraso!
Não aceitamos esse lugar comum de que estão falidos e não têm o que escrever.
Iremos para os media denunciar esta situação! Estão inteirados do que vai suceder...
:))) Vamos lá "Brincadores", toca a brincar!
Um beijo enooooooorme (Ana e Herói)
Querida Ana,
Não foi uma decisão fácil, acredita...ao cabo e ao resto foi um projecto com o qual convivi durante dois anos e meio da minha vida, faz parte de mim!
Se te quiseres queixar terá que ser aos restantes alfinetes, pois tenho mantido este blog desde à vários meses na esperança que a situação voltasse ao normal, ou seja, ao propósito para o qual o alfinete foi criado!
Quanto a mim já estou a pensar noutros projectos, noutra vertente...vou voltar para a música! Quando tiver um myspace criado deixo aqui no alfinete o endereço!
Obrigado por todo este tempo que passaste connosco, és uma das nossas leitoras especiais juntamente com o héroi!
Beijos grandes! Tenho dito.
Mercador
De
Nini a 23 de Julho de 2007 às 10:29
Não acredito.
Depois de 15 dias cheia de saudades, voltas com uma notícias dessas !!!
Por favor, diz lá que vai ser só durante o verão e que em Setembro voltará tudo ao normal !
Sei que 2 anos e meio de dedicação tb cansa, mas eu só vos "conheço" há 6 meses e acredita que o vosso blog é o meu preferido !
Tem qualidade, profissionalismo, graça sem ser ordinário, etc...
Sei que nada podemos fazer para alterar a vossa decisão mas sinceramente se podessemos fazer greve e uma manifestação sem correr o risco do estado nos penalizar por essa falta eu fá-lo-ia !
Foi a pior notícia que eu tive nos útimos tempos (e faleceu-me um familiar há pouco tempo) e já tenho a semana estragada.
Mas apesar de tudo não posso deixar de vos agradecer todos os momentos de entretenimento que me propocionaram, todas a gargalhadas e sorrisos de me deixar caimbras nas maçãs do rosto que me provocaram. Parabéns por tudo aquilo que fizeram pois tinha muita, muita qualidade.
Boa sorte para todos nas vossas vidas e "recordar-vos-ei" como o melhor blog de sempre !
Um beijo grande para todos
Querida Nini,
É melhor que acredites e não creio que em Setembro as coisas voltem ao normal!
Fico muito contente e estou a dizê-lo com toda a sinceridade que o Alfinete seja o teu blog favorito! Tal como agradeço todos os comentários e elogios que nos fizeste...sempre foram esses os nossos objectivos!
É uma decisão complicada de voltar atrás essencialmente porque não te posso explicar os motivos que levaram a tal decisão, mas quando as coisas não estão bem, antes acabar em alta do que no fundo do poço...e por este andar era para lá que caminhavamos se as coisas continuassem como estão!
Não quero que tenhas a semana estragada, nem que nos compares com a morte de um familiar. Agradecemos-te pelo teus desabafos que em muito animavam o meu dia quando ia ler os comentários e os quais sempre tive o maior prazer em responder.
Muito obrigado por tudo e boa sorte para ti...para mim já é muito importante que mantenhas uma recordação nossa (prometo-te que vou continuar a seguir os desabafos, pois criei uma ligação de amizade contigo, mesmo que virtual! Pelos outros não posso falar!
Beijo grande! Tenho dito.
Mercador
Ainda não consigo falar :(
Acho que somos livres e concordo que antes de chegar a ruptura total se deve ter a coragem de sair.
Não é necessário dizer que adoro este cantinho e que vou ter imensas saudades que vc eram os melhores e essas coisas que vc sabem por isso vou apenas deixar um beijinho e desejar as maiores felicidades.
Com Saudade,
Conguinho
Querida Conguinho,
Já muito disse nos outros comentários, com isto não quero dizer que não vou escrever novamente. Mas a ruptura total já aconteceu à algum tempo, já estava neste momento à arrastar a situação!
Eu também vou ter bastantes saudades de responder aos teus comentários. Desejo-te as maiores felicidades e não vou deixar de visitar os vossos cantinhos (teu e da Nini) apesar de estar afastado da blogosfera!
Beijinho grande. Tenho dito.
Mercador
oh...
descobri o blog á tão pouco tempo, e tiveram de acabar com ele....
bem... fico á espera de o ver renascer um dia destes...
Cara Mão,
Dúvido que este projecto volte, mas se voltar avisamos-te!
Obrigado pelo tempo que passaste connosco!
Tenho dito.
De alexandre a 26 de Julho de 2007 às 12:14
Estive umas semanas em Lisboa a tratar do meu "futuro" e quando chego a portimao (que é onde tenho net) descubro que este blog vai terminar, NÃO. Compreendo os motivos, realmente deves chegar a determinada altura na obrigação de criar novos post, mas vou (melhor, vamos) sentir muita falta deste blog. Espero que voltes dentro de instantes com um novo projecto, repleto de bons post's, por isso não vou dizer adeus, mas um até já, ou até logo.
(E agora, a tipica frase de despedida) Tenho dito!
Caro Alexandre,
Espero que a tua vinda a Lisboa tenha sido proveitosa e que definas o teu "futuro" convenientemente, nesse sentido desejo-te as maiores felicidades.
Quanto ao Alfinete não creio que volte, falando muito sinceramente...ainda não posso adiantar nada quanto a futuros projectos! De qualquer maneira prefiro dizer um até já.
Abraço. Tenho dito.
Mercador
Fico então a aguardar pelos novos projectos com curiosidade.
Depois dá noticias.
Até breve.
Abraço.
Caro Art,
Os novos projectos não seram nesta área, mas de qualquer maneira vou anunciá-los aqui quando a ideia estiver desenvolvida!
Abraço. Tenho dito.
Mercador
Custa-me ver este projecto a acabar, vocês eram e são realmente bons escritores. Faz falta haver um blog como o vosso, é mesmo único.
Já não falando que através dele conheci um grande amigo... Tenho pena de vos ver ir embora :(
Boa sorte em todos os projectos futuros!
Beijinhos,
Lena
Querida Lena,
Antes de mais muito obrigado pelos elogios! São muito importantes para nós!
Desejo-te felicidades!
Beijinhos. Tenho dito.
Mercador
Percebo a razão, é uma pena.
É comum estarmos sem ideias ou vontade de escrever. Fazemos as coisas já por obrigação. O que dantes era um prazer e fluido, torna-se uma obrigação. E ainda por cima sendo voces um blogue tão grande, com tantas espectativas colocadas sobre vos.
Força aí! Pode ser que voltem. Estarei à espera de novas leituras ;)
Beijinhos
Cara Rute,
Efectivamente as expectivas deviam ser altas para os nossos posts, mas agora os planos são outros! O Alfinete não tem lógica se não tirarmos prazer do que fazemos!
Beijinhos. Até breve!
Tenho dito
De Carocha a 8 de Agosto de 2007 às 12:07
Por acaso não acho graça nenhuma a isso! Pq, apesar de não fazer a mínima ideia de quem é quem e, na verdade, só ter travado conhecimento com o Pedro pelo mundo nefasto e podribundo (lol) do hard-rock por mero acaso, v. exas. arrancam-me sorrisos, risos e gargalhadas. Contudo, tb me sinto a padecer do mesmo mal, falta de tesão (desculpem lá) para a escrita. Qd se torna uma obrigação, perde-se a essência, julgo. Mais vale parar, tb acho! Pode ser que volte a erecção um dia destes, certo? Já agora, vão dando notícias e tu, Pedro, aparece, you know where :)
Cara Carocha,
Obrigado por nos teres acompanhado sempre que possível! Efectivamente e pegando nas tuas palavras perdeu-se a essência e as coisas deixaram de fazer sentido!
Como não é o Pedro que está a responder...ele deve aparecer, senão o fizer contacta-o directamente!
Beijinhos. Temos dito.
Espeta-o