Sábado, 21 de Julho de 2007

ATÉ BREVE!

"Tudo o que é bom tem fim!". Se assim o fosse acho que este blog nunca acabaria, o que é mentira! Já à algum tempo que estava a protelar esta situação, não o consegui mais!

Foram dois anos e meio da minha vida que adorei, mas nos últimos tempos deixei de ter prazer em escrever e via a postagem como uma obrigação. Situação que se agravou com o afastamento dos restantes membros do Alfinete. Muito poderia escrever sobre o porquê deste final, mas prefiro ser breve, custa menos!

Com isto não quero dizer um Adeus, porque este blog não vai ser apagado e estou a pensar em novos projectos. Quero sim dizer um Até Breve!

A todos os que comentaram, leram, divulgaram e ajudaram o Alfinete a crescer, o meu MUITO OBRIGADO!

Tenho dito.
Ass: Mercador
música: Interpol - Pioneer to The Falls
sinto-me: Alfinete
tags: ,
pregado por Alfinete de Peito às 19:31

link da posta | Espeta um comentário | Junta-o aos melhores!
42 comentários:
De Nini a 23 de Julho de 2007 às 10:29
Não acredito.
Depois de 15 dias cheia de saudades, voltas com uma notícias dessas !!!
Por favor, diz lá que vai ser só durante o verão e que em Setembro voltará tudo ao normal !
Sei que 2 anos e meio de dedicação tb cansa, mas eu só vos "conheço" há 6 meses e acredita que o vosso blog é o meu preferido !
Tem qualidade, profissionalismo, graça sem ser ordinário, etc...
Sei que nada podemos fazer para alterar a vossa decisão mas sinceramente se podessemos fazer greve e uma manifestação sem correr o risco do estado nos penalizar por essa falta eu fá-lo-ia !
Foi a pior notícia que eu tive nos útimos tempos (e faleceu-me um familiar há pouco tempo) e já tenho a semana estragada.
Mas apesar de tudo não posso deixar de vos agradecer todos os momentos de entretenimento que me propocionaram, todas a gargalhadas e sorrisos de me deixar caimbras nas maçãs do rosto que me provocaram. Parabéns por tudo aquilo que fizeram pois tinha muita, muita qualidade.
Boa sorte para todos nas vossas vidas e "recordar-vos-ei" como o melhor blog de sempre !
Um beijo grande para todos
De Alfinete de Peito a 23 de Julho de 2007 às 15:49
Querida Nini,

É melhor que acredites e não creio que em Setembro as coisas voltem ao normal!

Fico muito contente e estou a dizê-lo com toda a sinceridade que o Alfinete seja o teu blog favorito! Tal como agradeço todos os comentários e elogios que nos fizeste...sempre foram esses os nossos objectivos!

É uma decisão complicada de voltar atrás essencialmente porque não te posso explicar os motivos que levaram a tal decisão, mas quando as coisas não estão bem, antes acabar em alta do que no fundo do poço...e por este andar era para lá que caminhavamos se as coisas continuassem como estão!

Não quero que tenhas a semana estragada, nem que nos compares com a morte de um familiar. Agradecemos-te pelo teus desabafos que em muito animavam o meu dia quando ia ler os comentários e os quais sempre tive o maior prazer em responder.

Muito obrigado por tudo e boa sorte para ti...para mim já é muito importante que mantenhas uma recordação nossa (prometo-te que vou continuar a seguir os desabafos, pois criei uma ligação de amizade contigo, mesmo que virtual! Pelos outros não posso falar!

Beijo grande! Tenho dito.
Mercador

Espeta-o

Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro