"Tudo o que é bom tem fim!". Se assim o fosse acho que este blog nunca acabaria, o que é mentira! Já à algum tempo que estava a protelar esta situação, não o consegui mais!
Foram dois anos e meio da minha vida que adorei, mas nos últimos tempos deixei de ter prazer em escrever e via a postagem como uma obrigação. Situação que se agravou com o afastamento dos restantes membros do Alfinete. Muito poderia escrever sobre o porquê deste final, mas prefiro ser breve, custa menos!
Com isto não quero dizer um Adeus, porque este blog não vai ser apagado e estou a pensar em novos projectos. Quero sim dizer um Até Breve!
A todos os que comentaram, leram, divulgaram e ajudaram o Alfinete a crescer, o meu MUITO OBRIGADO!
Tenho dito.
Ass: Mercador
Ainda não consigo falar :(
Acho que somos livres e concordo que antes de chegar a ruptura total se deve ter a coragem de sair.
Não é necessário dizer que adoro este cantinho e que vou ter imensas saudades que vc eram os melhores e essas coisas que vc sabem por isso vou apenas deixar um beijinho e desejar as maiores felicidades.
Com Saudade,
Conguinho
Querida Conguinho,
Já muito disse nos outros comentários, com isto não quero dizer que não vou escrever novamente. Mas a ruptura total já aconteceu à algum tempo, já estava neste momento à arrastar a situação!
Eu também vou ter bastantes saudades de responder aos teus comentários. Desejo-te as maiores felicidades e não vou deixar de visitar os vossos cantinhos (teu e da Nini) apesar de estar afastado da blogosfera!
Beijinho grande. Tenho dito.
Mercador
Espeta-o