"Tudo o que é bom tem fim!". Se assim o fosse acho que este blog nunca acabaria, o que é mentira! Já à algum tempo que estava a protelar esta situação, não o consegui mais!
Foram dois anos e meio da minha vida que adorei, mas nos últimos tempos deixei de ter prazer em escrever e via a postagem como uma obrigação. Situação que se agravou com o afastamento dos restantes membros do Alfinete. Muito poderia escrever sobre o porquê deste final, mas prefiro ser breve, custa menos!
Com isto não quero dizer um Adeus, porque este blog não vai ser apagado e estou a pensar em novos projectos. Quero sim dizer um Até Breve!
A todos os que comentaram, leram, divulgaram e ajudaram o Alfinete a crescer, o meu MUITO OBRIGADO!
Tenho dito.
Ass: Mercador
Percebo a razão, é uma pena.
É comum estarmos sem ideias ou vontade de escrever. Fazemos as coisas já por obrigação. O que dantes era um prazer e fluido, torna-se uma obrigação. E ainda por cima sendo voces um blogue tão grande, com tantas espectativas colocadas sobre vos.
Força aí! Pode ser que voltem. Estarei à espera de novas leituras ;)
Beijinhos
Cara Rute,
Efectivamente as expectivas deviam ser altas para os nossos posts, mas agora os planos são outros! O Alfinete não tem lógica se não tirarmos prazer do que fazemos!
Beijinhos. Até breve!
Tenho dito
Espeta-o