Quinta-feira, 7 de Setembro de 2006

MAIS OLHOS QUE BARRIGA?

Rodrigo, nasceu na maternidade de Vilamoura à hora da refeição, com 4.999 Kg. À data do parto a situação foi tão caótica que a equipa médica pensou em pedir auxílio a uma traineira estacionada na Marina, a ver se o puto saía.

Rodrigo era danado para mamar, e assim que via os mamilos da Mãe, arregalava os olhos, abria a boca e mamava como se não houvesse amanhã. Com um ano de idade pesava 20 Kg. Eis o estado da Mãe perante tal pujante mamada:

Legenda: Dona Cornélia, Mãe de D. Rodrigo.

Cinco anos e 40 Kilos depois, Rodrigo vai pela primeira vez à escola. Logo no primeiro dia balda-se às aulas e limpa o bar da cantina. Ficou desde logo conhecido por D.Rodrigo. Era um criança feliz e atenta às caries. A sua primeira composição demonstrou de imediato a sua veia criativa “O B-a-bá do Croquete”, onde descrevia minuciosamente como comer um croquete sem passar pela traqueia.

Após um percurso escolar bem sucedido, Rodrigo ingressa na Escola Michelle, onde termina com 8.7 de média no curso de “Glícidos, Lípidos e Afins” e fama de azeiteiro, pois bisava no extra virgem.

Legenda: D.Rodrigo numa pose gulosa.

Rodrigo foi o melhor aluno do seu ano e ganhou uma bolsa de estudo na Pastelaria Versailles. Para tal, muito contribuiu a sua tese de licenciatura “Não gosto de Sopa”, tema sob o qual se inspirou para compôr esta peróla musical: Clica aqui para fazer o download deste hino “Não Gosto de Sopa” (Botão direito em cima do link “Save Link as…”).

Não sendo natural de Olhão, mas com olho para a coisa, decide abrir um parque de recreio para gordinhos, o Badoxa Parque em Vila Nova de Stº André. A vida corria-lhe tão bem, que Rodrigo nunca sentiu necessidade de embarcar em dietas malucas e por esta altura já tinha colocado uma banda gástrica para comemorar ter atingido os 250 Kg.

Legenda: Flan, namorada de D.Rodrigo.

Casou-se com esta bonita e roliça bailarina nipónica, que carinhosamente chamava de pudinzinho, e que o deixava de olhos em bico. Certo dia, após um pós-pequeno-almoço bem comido, sente uma ligeira indisposição e perde os sentidos. Já no hospital, acaba por falecer. Na autópsia, foi declarada morte por bola-de-berlim no miocárdio.

"NÃO GOSTO DE SOPA" BY D.RODRIGO:

Ao almoço eu como sopa
Ao jantar eu como sopa

Ahhh! Não gosto de sopa
Agora vais comer sopa!

Sopa não é porreira, faz caganeira!
Tem vegetal, rebenta com o anal!

Grande porra, eu não quero mais sopa!

Letra: Mercador e Grizo
Música: Rage Against The Machine
Produção: Billy

News: Não percam os novos artigos "É D'Homem!" e "A Minha Vizinha", em mais um dia de Bico D´obra.

Factos Reais:
- Na Europa mais de 400 mil crianças tornam-se obesas a cada ano que passa. Em Portugal 31,5% das crianças entre os 7 e os 10 anos têm excesso de peso;
- Segundo o estudo Internacional “Reach”, 4 em cada de 10 portuguesas têm excesso de peso, o que coloca Portugal no topo da lista dos países europeus;
- 1 em cada 2 portuguesas, tem um perímetro abdominal acima dos 88 cm (risco muito elevado);
- Nos últimos 4 anos, no Hospital de S. José, foram colocadas em média 185 bandas gástricas em doentes com obesidade mórbida por ano.
- Calcule o seu índice de massa corporal: Peso/(altura x altura). Se o resultado for superior a 25, tem excesso de peso!

Pensamento do Dia: A sopa é um alimento indispensável na mesa dos portugueses. Contudo, é cada vez menos consumida. Deveria de haver legislação no sentido de restringir a publicidade enganadora a produtos alimentares desiquilibrados em termos nutricionais, e de permitir que esta mesma apresente como saudáveis para as crianças alimentos com alto teor de gordura, açucar e conservantes. Cuide de si! Caso contrário, prevê-se um futuro XXL!

Temos dito.
Ass: Billy, Grizo, Mercador e Tobias

pregado por Alfinete de Peito às 10:46

link da posta | Junta-o aos melhores!
De Amir a 9 de Setembro de 2006 às 21:41
Não curto americanos. Tenho dito.

Baci
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro