Terça-feira, 3 de Maio de 2005
Decorrente de mais uma investigação do Alfinete de Peito, tendo como âmbito principal informar os nossos caros leitores, resolvemos indagar sobre a verdade dos factos de um processo que está a abalar a sociedade Tuga, o mega processo "Gaita Dourada".
Perante o escândalo e as declarações injuriosas proferidas em praça pública, lesando o bom nome de pessoas de bem, como o são os arguidos Valentão e Pintinho (para quem não conhece, recém candidato derrotado a Pápa). O Alfinete de Peito vem mais uma vez repor a justiça e a veracidade dos factos, revelando a verdade oculta e fazendo juz ao seu hábito de não deixar a gaita por mãos alheias!
Com efeito, revelamos aqui que o interesse neste processo é tanto que ao que parece todos querem soprar na gaita, pelo que acções de formação para quem o deseje fazer estão já em marcha! Apitar na gaita está na moda e dá prémios! Prémios esses patrocinados pela empresa Valentão e Pintinho, Prazer e Diversão S.A.!
Voltando ao fulcro da questão e após mais um brilhante trabalho de investigação, obtivemos a verdadeira lista de presentes dados aos árbitros. Como ressalva é de pertinência capital mencionar que estes prémios ao contrário do que tem vindo a ser ventilado pela comunicação social, tratam-se na realidade de acções de formação que se irão traduzir numa incomensurável mais valia para os árbitros na aplicação da lei desportiva pelos batatais nacionais (leia-se relvados).
Eis a Lista de prémios:
1º Prémio (Golo mal anulado ao adversário) - Direito a estada completa na mansão Pintinho com aulas particulares com a professora Carol, doutorada em F.O.D.A. (Frontalidade, Observação e Destreza do Arbitro).
2º Prémio (Penalty mal assinalado ou por Assinalar) - Curso anál(ise) dos lances por trás, leccionado na boite “Elefante Dourado”.
3º Prémio (Expulsão injusta de jogador adversário) - Pós graduação em relações humanas [para o árbitro aprender a lidar com a agressividade após a expulsão de 2 ou mais jogadores(as) ], vulgarmente denominado por “menage”, patrocinado pela boite “Bolas no Poste”.
4º Prémio (Falta grosseira/agressão não assinalada) - Pós graduação em firmeza e dureza em campo (conferindo personalidade ao árbitro), tendo com matéria principal “a arte do alfinete de peito – Mantem-no firmo e hirto que nem uma barra de Ferro”. Curso patrocinado pelo Instituto Superior Técnico “By Night”!
5º Prémio (Fora de jogo mal assinalado) - Viagem a Bragança (paraíso do putedo Brasileiro), com estada de 5 dias em hotel de 3 estrelas, incluindo limpeza completa da gaita (leia-se apito) do árbitro, para evitar que este volte a não reagir ao sopro da próxima vez.
6º Prémio (Lançamento de linha lateral mal assinalado) - acção de formação de afinidade com o apito que tem como objectivo a aprendizagem da conjugação de 3 factores fundamentais, inclui como matéria principal “a arte do cunnillingus” - língua, a(pito) e saliva num só!
Pensamento do dia: Citando o Valentão e o Pintinho: “Não queriam profissionalização? Nós demos-lhes formação!”
Temos dito.
Ass: O Mestre
De
Kal a 3 de Maio de 2005 às 22:55
caindo na banalidade de comentar blogs e dizer coisas bonitas, a unica coisa que me ocorre e um elogio: demais! abraço :)
De
luis a 3 de Maio de 2005 às 23:09
Um hino à inteligência e á arte de bem escrever com humor. Sou novo no blog mas já tive a oportunidade de ler todos os textos. Sem monespreszar os outros fantasticos textos apraz-me dizer que este é o Ex-libris! Mto bom mesmo!Pessoal ia-me mijando a rir!:D Parabéns, continuem!
De Antónimo a 3 de Maio de 2005 às 23:11
Gostei mto pessoal! Continuem, em grande mesmo!Abraço
Hoje não comento como devia. Cheguei agora do trabalho e estou “rota”...
Jinho, BShell
De
D a 4 de Maio de 2005 às 15:30
ai meu deuss
que risadas!!
:)))))
De
Kikinha a 4 de Maio de 2005 às 20:58
Tá demais:) bjinhos*
De
TMara a 5 de Maio de 2005 às 13:40
ora bem, como diz uma pessoa k conheço...E + n/ digo pois tudo foi dito e rapidamnete será esquecido. bj
De
Lana a 6 de Maio de 2005 às 00:15
Vim agradecer o comment no meu blog e deixar um jinhu :) **
De
zezinho a 6 de Maio de 2005 às 11:05
fazer humor, dizendo coisas sérias não é fácil.
Sem caír na banalidade, todos os textos que li por aqui pautam-se por elevadissima qualidade, muita imaginação e humor qb.
Um abraço
Tenho dito
De
Kabum a 6 de Maio de 2005 às 19:21
Loll ta excelente
Espeta-o