Quarta-feira, 30 de Março de 2005

DA PROLIFERAÇÃO DO BERBIGÃO À DESCOBERTA DE UMA NOVA VARIEDADE DE PÊRAS

Decorrente da tão explosiva notícia da apreensão do berbigão, novos e intrigantes acontecimentos vão aqui, aqui e apenas aqui ser revelados pelo Alfinete de Peito, a vanguarda da informação noticiosa em Mertola.

Com efeito, revelamos em primeira mão, que foi na pesca do berbigão que o Pintinho desencantou a Carolina Salgadinho, mais conhecida pelos amigos da noite como "Cárol, o berbigão duracel"...dura para o 1º, dura para o 2º, dura para o 3º...e por ai adiante.

Nesta incomensurável e estafante busca pelo berbigão andam também os inseparáveis amigos do curação, Sócrates e Portas cuja maioria parlamentar do PS invalidou uma eventual culigação de governação dos seus partidos e dos seus próprios corpos, bem ligadinhos, alternando Portas na liderança e Sócrates na retaguarda, e vice-versa.

Entretanto quem parece não largar o berbigão é o João Pinto que fazendo justiça ao lema “O que é Nacional é bom!” preferiu o berbigão nacional Marisa Cruz, a montar um árem de berbigões nas Arábias.

Com esta emergente procura de berbigão, o Alfinete de Peito revela ainda que o Berbigão Nacional vai ser alvo de um aumento de preço, deliberado por norma comunitária. Revelando toda a sua astúcia negocial, os empresários de Bragança reclamam louros, porque antevendo esta medida já andam a distribuir berbigão Brasileiro mais barato e de melhor qualidade pelos homens casados da cidade há já cerca de 2 anos. Há que se lhes tirar o chapéu!

Contente com este aumento generalizado dos preços do Berbigão anda também o insolente Benny M(auzão)acarthy que pela falta de berbigão motivada pela proibição das suas viagens periódicas a Vigo, decidiu investir noutro ramo de negócios, aproveitando relvados alheios para emanar toda a sua fúria, fazendo proliferar as chamadas Pêras Golden Benny que tem vindo a ganhar crescente mercado como sobremesa. Quem não parece gostar muito desta nova variedade de Pêra é Pinto da Costa, que reclama o facto de as mesmas lhe saírem muitíssimo mais caras que à concorrência, fruto das multas pagas à liga de clubes, reclamando ainda do facto de estas lhe serem de certa maneira indigestas e de lhe causarem uma certa azia, opinião da qual eu pessoalmente não partilho. Aqui vai uma recomendação: “Compre benny, Pêras Golden Benny!

Temos dito.

Ass: O Mestre

P.S.: O Alfinete de Peito apresenta mais um de uma série de convidados...nunca se esqueçam, vocês podem ser os proximos.

Temos dito

Ass: Grizo, Mercador e Kozmix

pregado por Alfinete de Peito às 23:32

link da posta | Espeta um comentário | Junta-o aos melhores!
3 comentários:
De Vera Cymbron a 31 de Março de 2005 às 00:26
Morri...acabei a rir-me!
(de pé a aplaudir)
Jinhos...entre gargalhadas...
De litle lucy a 3 de Abril de 2005 às 20:03
Perfeito!

Deixo um abraço
Rose

Agradeço o comentario no meu cantinho*
De Carlos Barros a 3 de Abril de 2005 às 22:39
adorei, a simplicidade da vossa escrita, e a maneira com que ela trnsmite sensações complicadas ou seja...coisas engraçadas..muito engraçadas

Espeta-o

Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro