Todos nós ouvimos falar na escandaleira (diríamos mesmo estrabuchada) que tem sido a história do molho inglês. Cá para nós, isto ainda vai dar "pano para mangas", quem diz mangas, diz papaias ou até mesmo kiwis.
Worcestershire era um jovem campónio, rude e porco, originário do Shire, irmão de Bilbo Baggins e tio de Frodo. Certo dia ao cruzar-se com Gandalf (o feiticeiro TIDE – “barba mais branca não há”), portou-se mal, ofendendo-o gravemente, apelidando-o de Ariel. Como consequência de tal acto, Gandalfamos deu-lhe tau-tau e lançou-lhe o feitiço "pica-pau" transformando-o em molho inglês.
A Raínha Belinha II fez saber através de um comunicado lido nas traseiras do Palácio de Baconham, que lamenta o facto de deixar de dar umas valentes "mamadas" no Worcestershire (leia-se molho inglês), chegando mesmo a afirmar que pior que isso só mesmo o filho Carlos (orelhas de burro) casar com a sua amante de à vinte anos - Camela aparca-me as bolas (cara de cavalo).
O Alfinete de peito avisa os seus leitores que gostem deste condimento que o devem evitar ou até mesmo fumá-lo (de fonte segura afirmamos que irão ver elefantes com cuecas cor-de-rosa a fazer o pino apenas sustentados pela tromba).
A comprovar-se a existência de "iran 2 vs sudan 1", o “sudan 1” é definitivamente perigoso para a saúde pública. Sinceramente, quem é que perde com o iran? Só se for o Costa que está com o "bicho". Segundo o Instituto Ricardo Jorge a substância em causa e consequência é aplicada em vernizes e descolorantes naturais e é ilegal por via oral e anal. O “sudan 1” apresenta turbante, côr da pele do cu e bigode farfalhudo, fuma o rabo do dragão e come o pão que o saddam amassou.
Esta substância encontra-se envolvida noutros delitos graves como o Assalto ao Arranha Céus (com Bruce Willis no papel principal), Big Show Sic, programa de desarmamento nuclear no iraque, campanha de marketing do don quixote con gel, os lusíadas e utilização em enchidos.
Para reflectir: A substância “Sudan I” foi banida dos EUA em 1918 e da União Europeia em 1995, demonstrando a capacidade desmesurada e alternativa dos serviços europeus de andar a par e passo com os americates.
Temos dito.
Pensamento do dia:
“Camões, poeta zarolho
homem de inteligência rara,
mais vale camões com um olho,
do que tu com dois na cara.”
Ass: Grizo e Mercador
LOOL adorei o tetxo;)nota-se que têm muita originalidade.ao ler esta do molho inglês,não pude deixar de me lembrar um pouco do Mia Couto.
beijos com sabor a molho inglês(ou talvez seja melhor não=P)****************************
Meu caro, adorei, simplesmente genial! Não sou grande critica da escrita nem nada que se pareça, mas sei do que gosto de ler...e tu divertiste-me com as palavras!
Obrigada pelo comentário lá em casa.
Jinho
Espeta-o