Sábado, 23 de Abril de 2005

REMIX NO PSD

No passado dia 1 de Abril realizou-se mais um Congresso do PSD, desta feita para eleger o seu novo Gandhi. Como todos sabemos, Pedro Santana Lopes, após mais uma noitada na discoteca “Luanda” a dançar Kizomba, abandonou o Congresso com queixas de varizes, afirmando que vai recandidatar-se à Câmara da Figueira da Foz, tendo já projectado por Frank Gary um túnel ao Centro da Terra, resolvendo desta forma os problemas de trânsito nesta Autarquia.

À partida havia 2 candidatos e meio, Luís Marques Mendes , Luís Filipe Menezes, e o fantasma de Manuela Ferreira Leite. Curiosamente, ou talvez não, foi mesmo o fantasma quem reuniu maior apoio, talvez por todos temerem que este ainda fosse parar ao departamento financeiro do PSD. No entanto, de forma inexplicável, os seus votos “evaporaram-se” tendo sido Marques Mendes o candidato eleito.

Luís Filipe Menezes, sem saber bem como (tal como os seus apoiantes), obteve 43.4% dos votos, levando para casa como prémio de consolação duas garrafas de Porto Ferreira, provando que a solidariedadezinha ainda faz parte dos habitos deste país.

No discurso final, o novo Gandhi começou por afirmar que “A montanha pariu um rato”, e que o Porto Ferreira tem o alto patrocinio do Clube Recreativo da Esbrunhadeira de Baixo. Em seguida agradeceu à Charles os sapatos de salto alto que o ajudaram a subir no partido, provando que já é um menino crescido e que assim estará à altura dos acontecimentos.

Confirmou junto dos seus fieis que pretende ter uma “leal colaboração” com o Presidente da República, provavelmente com a memória ainda recente do que aconteceu ao seu antecessor, afirmando também estar empenhado num caminho de estabilidade, o que nos parece preocupante pois este discurso não tem funcionado muito bem nos últimos anos.

Finalmente, Marques Mendes salientou que saíu de Pombal “uma nova forma de fazer política”. Talvez misturando mais dois ovos, uma pitada de mel e mexendo bem, a política se torne menos amarga para aqueles lados.
 
 
Marques Mendes aquando da sua adolescência, pensando o seguinte:
 
"Um dia vou ser grande, muito grande... talvez mesmo metro e meio!"
 
 
 
 
 
 
Temos dito.
 
 
 
 
 
 
Ass: Grizo, Kozmix, Mercador
tags:
pregado por Alfinete de Peito às 15:20

link da posta | Junta-o aos melhores!
De Carlos Barros a 25 de Abril de 2005 às 22:46
ahha...coitado do santana leva aqui, leva no jornal do meu cunhado,leva aqui na radio..aliás o unico gajo que não lhe bate mesmo,é o Luis delgado...
ai, ai
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro