Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2007

EU QUEROOOOO!

Sempre em cima das novidades, o Alfinete de Peito tenta constantemente manter-se a par de tudo o que possa marcar a diferença, de forma positiva, no dia-a-dia dos nossos Leitores. Assim sendo e no seguimento desta guideline, pretendemos lançar em breve um novo serviço por SMS que acreditamos poder vir a ser de grande proveito. Ora atentem:

  • Acerte na Sanita - Quantas vezes, ao chegar aflito ao wc mais próximo, se deparou com o tradicional esguicho bi-direccional? Pois é, nós temos solução! Envie a palavra EMCHEIO para o número 1234567, e receba as dicas mais cool para corrigir as trajectórias mais difíceis!
  • Esquecimentos - Nunca lhe aconteceu, numa dada situação, não se lembrar de uma determinada palavra? Exacto, a chamada "branca". Temos uma solução! Envie a palavra SCRABBLE para o número 1234567,  e  aprenda de uma vez por todas que é um pouco infantil esconder as palavras debaixo da língua!
  • Segredos de Justiça - É curioso? Adora quando a torneira pinga? Então do que está à espera? Envie já a palavra VIOLAÇAO para o número 1234567, e obtenha os despachos mais "frescos"!
  • Sim ou Não? - Não gosta de casamentos? Adora excluir-se de comunidades? Então este serviço pode ajudá-lo! Envie a palavra EXCOMUNGAME para o número 1234567 e saiba o que é necessário!
  • Socorro - Adora esperar? Mora em zonas do país deficitárias em acessibilidades a cuidados de saúde? Então, em casos de acidente, envie a palavra TINONI para o número 1234567, e receba de imediato o tempo de espera por socorro. Pelo sim, pelo não, arranje um banco ou algo parecido. Just in case..
  • Ah, Rouxinol - Cansado de ouvir todos os dias o seu piriquito com aquele irritante piupiupiu piupiupiu? Não desespere! Envie a palavra QUALQUERDIAAINDAMATOAMERDADOPASSARO para o numero 1234567 e ponha o seu amigo de 2 asas a trotear clássicos de reggeaton! Rácátá, rácátá...
- Preço de cada SMS enviado: €9,12 (acresce IVA, taxa de esgotos, e um par de estalos à Pai Natal). Ah, e para não se armar em esperto também paga pelas mensagens que receber.

Pensamento do Dia: Será de nós, ou a publicidade que se faz a alguns serviços por SMS já começam a cansar? E será que muitas das crianças que aderem aos serviços têm a real noção do que implica essa mesma adesão?

Temos dito.

Ass: Mercador e Grizo
sinto-me: Atentos
música: Ringtones
tags:
pregado por Alfinete de Peito às 22:30

link da posta | Espeta um comentário | Junta-o aos melhores!
7 comentários:
De Lena a 23 de Janeiro de 2007 às 01:02
São crianças logo, a menos que sejam alertadas por seus pais, jamais terão noção do que pode provocar a adesão a um serviço deste tipo.

Eu estou fartinha desses anúncios e julgo que devia ser proibido passarem tantas vezes por dia na t.v..

Enfim....

Sempre na vanguarda e preocupados com as questões quotidianas que são verdadeiramente importantes! Adoro!

Um beijinho
De js a 23 de Janeiro de 2007 às 15:17
...até a televisão nos seus concURSOS mete a sua colherada ... por esxemplo naquele Limbo é um vê se te avias... a minima distração é uma conta louca para pagar...FORÇ'AÍ!
js de http://politicatsf.blogs.sapo.pt
De Tita a 23 de Janeiro de 2007 às 18:14
Lolol, pah, essa do passaro a chilrar raggaeton, é um must!!! Vou enviar o sms... ;)
De Krápula a 23 de Janeiro de 2007 às 21:01
.... para vomitarem em cima dos responsáveis por essa publicidade eu juro k ligo...sem hesitar.....qual é o número???...
De Shakra a 25 de Janeiro de 2007 às 16:06
Mais uma vez convidamo-vos a visitar o nosso blog e a assistir a mais um concerto neste sábado!
Obrigado
De andorinha a 25 de Janeiro de 2007 às 22:41
Continuam de parabéns por satirizarem os "podres" do nosso tempo com esse humor tão peculiar.
É sempre um prazer vir até cá.
Beijinhos.
De Gerdi a 1 de Fevereiro de 2007 às 20:32
Brutal.
é verdade, esses novos serviços de toqs e mensagens do broche são 1 abuso.

O q é estupido, é q nao sao só as crianças a subscrever esse serviço, se calhar até são os próprios pais a tomar a iniciativa

Tenho o exemplo de 1 colega de trabalho que subscreveu o serviço de toqs...levou 3 dias a perceber q aquilo era 1 serviço de subscrição, q so serve para chular o ppl. Dps teve q enviar outro sms a dizer para desistir do serviço.

Ha c cada 1.
Bom entretanto enviei sms para o esquecimento.

Espeta-o

Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro