Domingo, 28 de Janeiro de 2007

ALFINETE NO PEITO


Este post começa em grande, literalmente. O Alfinete de Peito desta vez deslocou-se ao Brasil para conhecer Sheyla de Almeida. Sheyla é modelo e trata-se da brasileira com o maior peito artificial do Brasil, resumindo tem as maiores mamas em português do Brasil.

Alfinete: O que a motivou a ter as uns melões daquele tamanho?
Sheyla: Antes sentia-me feia, odiava-me ver no espelho. Estava gordíssima, pois não gostava de mexer a bunda para fazer exercício físico, nem cortar com os fritos. E depois de ver nip/tuck decidi-me me retocar toda.

Alfinete: Sabemos que é Mãe e está de cerimónia marcada, pretende sufocar o seu marido com os seus bidons, alegando legítima defesa?
Sheyla: É verdade, estou de casamento marcado com um engenheiro inglês com carências afectivas. Ele nunca mamou do peito da mãe. Comigo isso coisa que não falta...dá para alimentar um regimento! Se ele sufocar no meio das dunas, espero que me deixe a herança, que eu tenho um corpo, perdão, um filho para sustentar.

Alfinete: Atendendo a que é uma caga tacos (1,58 m) e com 56 Kilos. Acha que atrai os olhar masculino devido à sua inteligência?
Sheyla: Claro, porque não. Aliás não se consegue ver o tamanho dos meus dois cérebros.
(para quem tiver dificuldades de visão, aqui fica o tira teimas)


Alfinete: Soubemos que ficou muito decepcionada com a cirurgia que fez na China, onde, correu risco de vida durante 24 horas?
Sheyla: Sim, os sacanas dos chinos têm a visão em pal plus e não repararam que tinham deixado uma caixa de ferramentas, uma lancheira e um saco de tijolos dentro dos meus marmelos.

Alfinete: Sheyla, já tens de um litro de silicone nas tetas, qual o próximo passo?
Sheyla: Cara, enquanto não chegar aos 2,5 litros e ultrapassar a porca da Argentina que tem uma prateleira que mais parece um balcão, não me sinto completa!

Alfinete: Para quando uma visita a Portugal?
Sheyla: Portugal é show de bola! Quando tiver os 2,5 litros, vou a boiar até às docas de Lisboa! (risinhos). Me aguarda, Portugal!!! xixixixi

Pensamento do Dia: A busca da perfeição torna pessoas perfeitamente normais em monstruosidades, em pessoas deformadas. Será um problema da sociedade ou um problema pessoal, a busca pela perfeição do corpo? A moda, os media, as próprias pessoas criam este problema ao ponto de as destruir por dentro e por fora! Para quem não se lembra a Lola Ferrari morreu sufocada pela seu peito, enquanto estava a dormir de barriga para cima!

Temos dito.
Ass: Grizo e Mercador.
sinto-me: Amamentado
música: Lisa Germano - In The Maybe World
pregado por Alfinete de Peito às 19:21

link da posta | Junta-o aos melhores!
De suse a 31 de Janeiro de 2007 às 10:27
Muitooo bom!! :D Parti-me a rir com o post! Welcome back! ;)
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


Contacta o Alfinete

Mail: blogalfinetedepeito arroba sapo ponto pt
Msg: alfinetedepeito arroba gmail ponto com

tags

todas as tags

Pesquisa no Alfinete

 

Julho 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

Achtung!

Todo e qualquer conteúdo deste blog é fictício, até os seus criadores.

Descubra os Alfinetes!

GRIZO
Delírios verborreicos e silêncios criativos. Adoro ver em ângulo morto e desmontar maratonas de 500 metros. Tenho dito.

MERCADOR
O meu passatempo favorito é fazer omoletas sem ovos. Adoro e ao mesmo tempo odeio pessoas. Gosto de olhar e ver e de pôr a minhoca de molho. Tenho dito.

TOBIAS
Diagnosticado, com pensamento abstracto, possuo também inteligência, humor e acima de tudo beleza (para compensar a ausência nos restantes). Tenho dito.

Amigos do Peito

Alfinetes no Palheiro